Entretenimento

Selena Gomez deixa uma grande lição de empoderamento feminino

A artista de 32 anos revelou que suas condições de saúde a impedem de conceber crianças, mas não de ser mãe

“Al diablo con quien te diga víctima”: Selena Gómez deja gran lección mientras celebra ‘el poder de ser vulnerable’.
Selena Gómez Selena Gomez deixa uma grande lição enquanto celebra 'o poder de ser vulnerável' (Kevin Winter y Pascal Le Segretain en Getty Images)

A vida da atriz e cantora Selena Gómez tem sido muito difícil. Ela enfrentou grandes desafios com sua saúde, que a deixaram incapaz de ter filhos próprios, pois sofre de lúpus e também passou por um transplante de rim, além de ter transtorno bipolar. No entanto, nada disso a impediu de se amar e se apegar à vida.

ANÚNCIO

Recentemente, ele explicou à revista Vanity Fair a impossibilidade de conceber filhos, algo que lamentou, mas que também não afeta sua autoestima. "Nunca disse isso, mas infelizmente não consigo gerar meus próprios filhos. (...) Tenho muitos problemas médicos que colocariam em perigo minha vida e a do bebê", detalhou.

No entanto, isso não impede que ela se torne mãe quando quiser, pois acrescentou que pode fazê-lo por meio de outras opções. "Não é necessariamente como eu imaginei. Pensei que aconteceria como acontece com todo mundo. É uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer uma gestação subrogada ou uma adoção, que são duas possibilidades enormes para mim".

Ela mencionou que está morrendo de vontade de ser mãe e está "animada para ver como será essa jornada. Será um pouco diferente, mas no final do dia, não me importo porque o bebê será meu". Selena está em um relacionamento com Benny Blanco, um produtor musical dos Estados Unidos.

As críticas chegaram

A empresária de 32 anos também foi criticada por não poder ser mãe de forma natural, mas ela não se calou e levantou a sua voz contra os haters, como já fez no passado quando foi questionada sobre a sua aparência, apesar de o mundo inteiro conhecer a sua condição e os efeitos colaterais gerados pelo tratamento.

Na semana passada, ela participou de uma conferência chamada "Mulheres no Cinema" e a poderosa mensagem que enviou aos seus críticos lhe rendeu uma ovação nas redes sociais e no próprio evento. "Eu realmente acredito que há poder em ser vulnerável e dizer às pessoas quando você precisa de ajuda e quer ajuda. Isso não é vergonhoso. Então, sim, compartilhei que não posso ter filhos. Sim, compartilhei que tenho transtorno bipolar", afirmou Gómez.

Além disso, ela enfatizou: "Que se danem! Assim é minha vida. Assim sou eu. Ao diabo com quem disser que você é uma vítima. Para mim, você é uma sobrevivente". Os fãs aplaudiram e nas redes sociais enviaram mensagens de apoio.

“Estou com a Selena, ela é uma mulher forte ❤️”, “Ela é tão genuína”, “O poder de cada mulher é grande”, “É para os corajosos aceitar que NÃO se pode ou NÃO se quer ter filhos para priorizar a saúde mental”, foram algumas das reações.

Tags


Últimas Notícias