Com idas e vindas, a franquia de ‘Pânico’ tem se tornado polêmica devido aos acontecimentos nos bastidores. Apesar dos fatos, Neve Campbell, que ficou de fora da última produção e retorna agora como a icônica Sidney Prescott, divulgou a data de estreia do sétimo filme.
ANÚNCIO
Depois de afirmar ter sido desrespeitada pelo cachê oferecido para sua participação em ‘Pânico 6′, a atriz se recusou a retornar, alegando ser vítima de misoginia por parte da produtora. Ao ser reintegrada ao elenco, como protagonista, a atriz falou sobre como é estar de volta.
“Eles me apresentaram o conceito e foi por isso que aceitei. Eu amo esses filmes, é muito divertido fazer parte deles, sou muito grata por eles, nunca poderia imaginar fazer parte de uma franquia que duraria tantas décadas”, disse Campbell em entrevista.
Na época, a famosa justificou sua recusa: “Infelizmente, não farei o próximo filme de ‘Pânico’. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer o meu valor, especialmente quando se trata do filme. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia.”
Leia mais:
Elenco de ‘Pânico 7′, readequação e estreia
Além da polêmica envolvendo Neve Campbell, a dupla de protagonistas das duas últimas produções estão fora da franquia. Após a demissão de Melissa Barrera, a parceira de cena, Jenna Ortega, também anunciou sua saída que, segundo o Deadline, conflitaria com suas gravações da segunda temporada de ‘Wandinha’.
Como apontam as especulações para o sétimo filme, a história deve se passar em outra cidade, bem como ‘Pânico 6′ que deixou a fictícia Woodsboro para assombrar Nova Iorque. Imagina-se que haverá um salto temporal na trama, envolvendo os filhos de Sidney Prescott já crescidos e prontos para enfrentar um novo Ghostface.
No entanto, não há confirmação sobre como o roteiro será conduzido. Kevin Williamson segue como o diretor da franquia, anunciada para estrear em 27 de fevereiro de 2026. Veja a postagem: