Nos últimos dias, o nome do cantor e compositor, Gusttavo Lima, de 35 anos, têm sido um dos mais comentados nas redes sociais. O motivo? O artista foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A medida foi adotada pela Polícia Civil de Pernambuco, na Operação Integration, que tem ao todo 53 alvos em seis estados brasileiros, entre eles, a advogada e influenciadora, Deolane Bezerra, 36, e o cantor sertanejo.
Na última segunda-feira, dia 30 de setembro, Gusttavo então resolveu abrir uma live em seu perfil no Instagram e, junto com seu advogado, Claudio Bessa, negou todas as acusações.
“Isso é loucura, eu nem sei por que estou passando por isso. É um assassinato de reputação”, disse o cantor em um trecho da transmissão ao vivo. Veja na íntegra:
Por causa disso, a vida luxuosa que o cantor ostenta ao lado da esposa, a influenciadora Andressa Suita, de 36 anos, e dos filhos, Gabriel e Samuel, de 7 e 6 anos, respectivamente, também tem se tornado alvo de comentários nas redes sociais.
E, recentemente, uma bolsa usada por Suita durante uma viagem à Grécia chamou a atenção dos internautas. Em um passeio de barco ao lado do companheiro, a influenciadora exigiu uma luxuosa bolsa Hermès Handbag Birkin de cor caramelo e detalhes de palha.
De acordo com o portal Vogue, a peça, famosa por sua exclusividade, não está disponível para qualquer pessoa. É necessário se enquadrar no perfil exigido pela Hermès e manter um relacionamento próximo com a marca para adquirir o item raro.
No site Vestiaire Collective, a bolsa é encontrada no valor de $ 95,953, pouco mais de R$ 525.000 na cotação atual. Confira imagens a seguir:
A assessoria jurídica do cantor divulgou uma nota esclarecendo que Gusttavo Lima não é sócio da empresa de apostas citada pela Justiça; Veja a nota:
A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima afirma que o artista não é sócio da Vai de Bet. A relação comercial entre a GSA, empresa responsável pelo uso de imagem do cantor, e a Vai de Bet teve início em 2022, por meio de um contrato de uso de imagem para fins publicitários. No momento da negociação do referido contrato, a Vai de Bet atestou sua idoneidade, firmando o acordo com cláusula anticorrupção. A GSA optou pela suspensão do contrato em razão das investigações e aguarda os desdobramentos.