Daniel Craig, conhecido especialmente por ser o sexto ator a interpretar no cinema o personagem James Bond, recentemente causou alvoroço em sua chegada ao Festival de Veneza por sua incrível transformação, não apenas física, mas também artística.
Completamente afastado de seu papel como agente 007 que lhe deu notoriedade na indústria do cinema, ele muda radicalmente sua aparência para interpretar um homossexual viciado em álcool, drogas e sexo no filme de Luca Guadagnino Queer.
Mas além de sua longa carreira artística, Craig é um orgulhoso pai de duas filhas, uma delas segue seus passos no mundo da atuação e do modelagem. Esta é sua filha mais velha, Ella Loudon.
Ella Loudon e Shakespeare
Ella, de 32 anos, anunciou no início deste ano que irá estrelar a produção Off-Broadway de Women of Will, da diretora artística fundadora da Shakespeare & Company, Tina Packer.
A produção finalmente começou no sábado, 28 de setembro, e continuará por um período limitado até o final de outubro, e ela estrela ao lado de Nigel Gore.
De acordo com a revista Hola, a produção serve como um “passeio pelas heroínas de Shakespeare” e a filha de Craig com sua primeira esposa, Fiona Loudon, usa vários vestidos apropriados para a época para encarnar a variedade de personagens.
A notícia foi compartilhada pela filha do ator de 56 anos em sua conta do Instagram, onde tem mais de 17 mil seguidores.
"Numa noite de teatro divertida, feroz, profunda e inesquecível, Women of Will explora temas de amor, perda, liberdade, controle, violência e poder através das heroínas de Shakespeare", destaca a descrição oficial do espetáculo.
Ela é uma artista nata como seu pai
De acordo com uma biografia de Ella, "além de atuar e cantar, ela é uma artista consumada e seu trabalho é apresentado em galerias online e pessoalmente. Ela mora no norte do estado de Nova York com seu cachorro Friday e colabora com Samantha Scaffidi em vários projetos como escritora, produtora e atriz através de sua empresa de produção, Wayward Dreams".
Ela é muito próxima de Daniel Craig, tanto que compareceu ao casamento de seu pai com Rachel Weisz e também o acompanha em eventos e tapetes vermelhos.
Em 2021, ela se juntou ao seu pai para a estreia de No Time to Die, seu último filme como James Bond, e orgulhosamente disse nas redes sociais: “Sentei no camarote real e pude ver meu pai chutar traseiros como Bond pela última vez”.