Entretenimento

Lésbicas em ‘Vale Tudo’ (TV Globo): Há duas atrizes cotadas para a novela

A novela adaptada pela autora Manuela Dias vai dar mais destaque às personagens Laís e Cecília (confira os detalhes)

A novela ‘Vale Tudo’ estreia em março de 2025 e traz um casal lésbico para a trama adaptada pela autora Manuela Dias.  As personagens Laís e Cecília já estavam na trama que fez sucesso em 1988, mas ganha uma história com novas nuances, já que os tempos são outros.

Há duas atrizes cotadas para interpretar o casal lésbico no remake de ‘Vale Tudo’

Laís e Cecília foram interpretadas por Cristina Prochaska e Lala Deheinzelin na primeira versão da novela e agora, segundo as informações do colunista Duh Secco, a TV Globo sonda colocar as atrizes Maeve Jinkings e Nanda Costa, respectivamente.

Publicidad

Leia também:

Bombas em Mania de Você (TV Globo): Barco explode e Mavi vira prisioneiro

‘Volta por Cima’ na TV Globo: Achamos o ladrão do bilhete e beijão de novela

Final de ‘No Rancho Fundo’: Quem morre e qual a novela substituta na Globo

Mais destaque para o casal lésbico em ‘Vale Tudo’ de 2025

A autora Manuela Dias promete dar mais destaque para o Laís e Cecília na adaptação da novela que estreia em março de 2025. Ela também garantiu que as personagens vão passar por algumas mudanças significativas e devem adotar uma criança e passar novos desafios em torno de herança e conflitos familiares.

As dificuldades de Laís e Cecília na novela de 1988

Na versão original de ‘Vale Tudo’, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o casal também apareceu entre os assuntos principais da novela, mas muitas cenas foram cortadas devido à censura da época.

Publicidad

‘Vale Tudo’ substitui a novela ‘Mania de Você’ na TV Globo

O remake da novela ‘Vale Tudo’ tem sua estreia prevista na TV Globo para a última semana de março. A trama adaptada por Manuela Dias traz um grande elenco para substituir ‘Mania de Você’, folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, e aumentar a audiência no horário das 21h, que preocupa a direção da emissora.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias