Priscilla Rodrigues, ex-figurante da TV Globo e fã de Paolla Oliveira acusada de perseguir a atriz, disse que estava de coração partido e sem chão ao descobrir que a celebridade brasileira fez uma denúncia no 16ª DP do Rio de Janeiro, que fica na Barra da Tijuca.
Fã de Paolla Oliveira comentou sobre a denúncia na Record
Priscilla gravou um vídeo para o programa ‘Balanço Geral’, da Record Rio e relatou que está vivendo um pesadelo há algum tempo e disse que chegou no seu limite com a grande proporção que o caso tomou.
“Estou aqui de coração partido, sem chão, um pesadelo que estou vivendo já há algum tempo, mas ontem foi a gota d´água diante de toda a exposição que tive, é uma dor muito grande que estou vivendo”.
Leia também:
Paolla Oliveira registra denúncia contra stalker após receber ameaças
Tata Werneck e Rafael Vitti celebram aniversário da filha com festa temática
Meghan Markle planeja autobiografia reveladora sobre a família real
Celebridade no hospital: Roque, do SBT, está na UTI com tumor cerebral
Fã de Paolla Oliveira não justificou a suposta perseguição
A ex-figurante da TV Globo disse que não iria justificar os seus erros na televisão e afirmou: “Não devo satisfação para todo mundo sobre isso. Vou ter que resolver com as pessoas certas”.
Paolla Oliveira registrou uma denúncia contra a fã stalker
Segundo o portal Leo Dias, Paolla Oliveira teria recebido mensagens ameaçadoras da ex-figurante da Globo e também teria recusado 57 ligações de um mesmo número em um único dia. O delegado Neilson Nogueira afirmou que os fatos serão apurados pelos investigadores, enquanto a assessoria de imprensa da atriz optou em não comentar o caso.