Bruno Mars foi citado em um projeto de resolução em processo na Câmara dos Deputados, considerando a concessão do título de Cidadão Honorário do Brasil. O “hooligan” agora pode ser considerado o novo “rebelde” do pop em terras e língua brasileiras.
ANÚNCIO
O projeto é do deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF), que falou à coluna Grande Angular sobre como o artista é visto no Brasil. “Até tem uma brasilidade enorme nele, né?”, disse.
“Bruno Mars tem os elementos necessários para conseguir esse título, assim como o deputado André Figueiredo concedeu, há três anos, a Lewis Hamilton. Então, é nessa tese: todo aquele que leva o nome do Brasil de forma positiva para o exterior, no meu entender, está habilitado a receber esse título”, disse o parlamentar.
“É uma forma muito simbólica de a gente homenagear o artista e até os fãs dele aqui no Brasil”, completou o deputado federal.
A justificativa para o título, além da residência e apreço do artista no país, está relacionada com um show beneficente para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Segundo o deputado, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), “entendeu que a ideia era boa”, apesar de se tratar apenas de um projeto tramitando na Câmara.
Leia mais:
ANÚNCIO
- Jojo Todynho se emociona em reencontro com filho adotivo em Angola
- João Rebello foi um ator-mirim requisitado: Relembre sua carreira na televisão
- Bastidores de ‘Eta Mundo Bom 2′: Autor abandona novela da TV Globo
Após seis noites de shows somente em São Paulo, Bruno compartilhou uma postagem em seu Instagram agradecendo pelo carinho recebido. Além de SP, o artista teve passagens no RJ e também fará apresentações em Curitiba. Uma página de fãs brasileiros dedicada ao artista comentou:
“Você é um favorito incrível, nunca me canso de dizer e reforçar isso. A cada momento, você nos mostra que vale a pena ser seu fã e o quanto você é especial, daqueles que vale a pena seguir e torcer pelo seu sucesso! Infelizmente não consegui e nem vou poder ver vc brilhar ao vivo, mas consegui ver através de registros que vc já marcou a vida de muitas pessoas, inclusive a minha. Que venham os próximos!! Te amo, Bruno”.