José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, não reassumirá o telejornal, “Brasil Urgente”, no qual é responsável por conduzir. A decisão foi tomada em uma reunião na terça-feira (29), segundo informações do Metrópolis.
ANÚNCIO
Segundo o Metrópolis, a candidatura de Datena à Prefeitura de São Paulo foi um dos motivos pela decisão. Além da posição na política, o apresentador se envolveu em uma polêmica em que agride Pablo Marçal no debate com uma cadeirada. Datena terminou o primeiro turno das Eleições 2024 com menos de 2% dos votos válidos.
Apesar de não voltar ao programa policial, Datena permanecerá na emissora, haja vista ter renovado seu contrato por mais dois anos com a Band.
Segundo o Metrópoles, ao longo da reunião do canal, ficou estabelecido que ele e a Band voltarão a se reunir em janeiro de 2025 para discutir a criação de um novo programa voltado para o entretenimento. Joel Datena, filho do apresentador, deverá assumir o programa.
Leia mais:
- Colégio decide tomar medidas legais contra Gui Santana após humorista expor estudantes no dia das eleições
- Thales Bretas faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo no dia em que ele completaria 46 anos: “Amor e saudades eternas”
- Deolane Bezerra vira assunto na web ao revelar valor dado para o lanche da filha na escola: “Na minha época era R$ 2″
- Gisele Bündchen grávida? Revista afirma que modelo espera primeiro filho com Joaquim Valente