Entretenimento

‘Assassino Zen’: sobre o que é o novo thriller de comédia da Netflix?

‘Mindfulness for killers’ é a nova série de suspense policial da Netflix com nuances de comédia. Aqui nós contamos do que se trata antes que você veja.

Fãs de thrillers policiais com boa dose de humor têm uma nova ficção para assistir na Netflix. E a plataforma lançou sua última série do gênero no dia 31 de outubro.

Assim é ‘Assassino Zen’, produção alemã dirigida por Tom Schilling que promete conquistar a todos com sua trama inusitada baseada no romance best-seller de Karsten Dusse.

Se você quiser saber do que se trata antes de começar a assistir ou adicioná-lo à sua lista para assistir mais tarde, leia a sinopse da nova trama de comédia e suspense do serviço.

Publicidad

Sobre o que é ‘Assassino Zen’, o novo e divertido thriller da Netflix?

‘Assassino Zen’ segue Björn Diemel, um advogado incapaz de equilibrar sua vida familiar e profissional que se inscreve em um curso de mindfulness.

Diemel espera acabar com a sobrecarga que o oprime e encontrar a paz interior com o aprendizado que obtém deste curso de atenção plena e prazer com o que está acontecendo no presente.

No entanto, como advogado criminal cujo principal cliente é um gangster perigoso e difícil de prever, é difícil para ele estabelecer limites. A menos que você opte por uma medida radical para acabar com tudo que atrapalha seu objetivo de alcançar a serenidade e impossibilita você de aproveitar o aqui e agora.

A sinopse oficial da Netflix diz o seguinte: “Björn Diemel é um advogado de prestígio que, para sua surpresa, se torna um assassino. “Björn aprende mindfulness para equilibrar sua vida profissional e pessoal, passar mais tempo com sua filha e – espero – salvar seu casamento.”

“E cumpre seu objetivo, embora não da maneira que imaginava... Depois de aplicar as técnicas aprendidas com o brutal, mas descuidado chefe da máfia Dragan Sergowicz – que era seu cliente –, o advogado vira alvo de policiais e criminosos”, o texto diz.

“Apesar de enfrentar situações extremas, Björn consegue manter a calma e reorganizar sua vida. Afinal, cometer assassinatos ocasionais para resolver seus problemas era a consequência lógica da aplicação da atenção plena à sua vida”, conclui o resumo.

Publicidad

‘Assassino Zen’ tem oito episódios no total que já estão disponíveis mundialmente na Netflix. Além de Schilling, Emily Cox e Peter Jordan lideram o elenco da série.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias