Neste domingo, dia 03 de novembro, o automobilista britânico Lewis Hamilton, de 39 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um post emocionante após dirigir a McLaren de Ayrton Senna.
ANÚNCIO
O piloto deu voltas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a icônica McLaren MP4/5B, máquina que Senna utilizou para conquistar o bicampeonato mundial em 1990.
Hamilton tornou o momento ainda mais especial ao repetir um gesto imortalizado por Senna: o britânico deu voltas pelo autódromo segurando uma bandeira do Brasil para fora do carro. O momento emocionou o público que estava presente nas arquibancadas.
Leia também:
Corpo do cantor britânico Liam Payne será embalsamado e transferido para Londres esta semana
No Instagram, Lewis falou sobre o momento marcante. “Isso significa tanto pra mim. O meu fim de semana não tem sido dos melhores, mas o Brasil sempre será o lugar onde meus sonhos se realizam”, escreveu.
ANÚNCIO
“Eu sou muito grato por esse país, pelo seu povo e seu amor. Eu ganhei o meu primeiro campeonato aqui, eu tive minha melhor corrida aqui; e agora poder estar aqui, sendo cidadão honorário, guiando o carro do meu herói, é quase demais para compreender”, continuou.
E completou: “Parece um sonho. É uma honra enorme e um momento que será para sempre um marco na minha vida. Obrigado Senna, Obrigado Brasil”, finalizou Hamilton.
Veja:
Na seção de comentários, internautas deixaram mensagens de carinho para o britânico. “O Brasil sempre será sua casa e os brasileiros te amam” escreveu uma pessoa. “Obrigada por essa memória afetiva!” comentou a segunda
“Ninguém poderia ter duvidado, nem por um segundo, que a pessoa certa para fazer esta homenagem é você, Lewis Hamilton!” declarou a terceira. “Que momento, Brasil. Esse merece o nosso respeito!” acrescentou mais uma.