Cada vez mais vêm à tona detalhes que revelariam as atrocidades cometidas por Sean ‘Diddy’ Combs durante a celebração de suas famosas festas brancas com a presença de menores e uma longa lista de convidados que inclui renomadas estrelas de Hollywood.
ANÚNCIO
Mais de um mês se passou desde que o rapper de 54 anos foi preso em Manhattan sob a acusação de abuso sexual e tráfico, além de crime organizado, somando-se à série de objetos que foram encontrados em suas mansões, que iam desde camas vários metros de altura e extensão, além de brinquedos sexuais, 1000 frascos de óleo de bebê e conteúdo gravado que incriminaria mais de uma estrela do show.
Entre os nomes mais ouvidos estão Usher, Justin Bieber e Will Smith, que teria tido uma amizade próxima com Diddy, frequentando suas festas e tendo um relacionamento próximo, por isso foram ligados a ele. o assassinato de Tupac Shakur que teria uma forte ligação com a agora esposa do ator, Jada Pinkett.
WTF why did y'all eat off naked women at Diddy parties? 👀💀Will Smith, Bruce Willis, @Ludacris, @SHAQ, @MariahCarey, @JLo, @owen10fficial, @DianaRoss, @theJaimePressly pic.twitter.com/ib3A6QtHwU
— S🕊️🇸🇪 (@8bdrssss) September 27, 2024
Escândalo Diddy revela o lado negro de Will Smith
O escândalo de Sean ‘Diddy’ Combs não só revelou o lado obscuro de uma das figuras mais importantes da indústria musical, mas também de pessoas próximas a ele, incluindo Will Smith, e um vídeo publicado por um TikToker mostrou uma compilação de vídeos em que mencionaram que não podiam ver o ator de ‘Homens de Preto’ da mesma forma.
Neste clipe ele é visto tentando beijar seu filho Jaden à força, além de estar ligado à morte de Tupac Shakur, de quem sua esposa Jada Pinkett teria revelado o profundo amor que sentia por ele, garantindo que era “seu alma gêmea”, então alguns especularam que o ciúme supostamente o levou a se envolver no assassinato do rapper: “Se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que Pac e eu compartilhamos algumas.”
A teoria sobre o que poderia ter acontecido com Jaden, usuários na internet explicaram com a teoria do cabelo rosa que alguns afirmam ser um indício de abuso que muitos cantores começaram a falar sobre isso, mas ele não teria sido o único, e isso é que recentemente foi revelado o “relacionamento” entre Diddy e sua irmã, Willow.
Feliz domingo, Will Smith otro muy amigo de Sean Diddy, el "simpático" actor es algo oscurito y no hablo de su color. La relación de su ex esposa Jada con el rapero asesinado Tupac siempre ocasionó muchos rumores, así como el autor intelectual de este asesinato, escuchen 🤔😱🧐 pic.twitter.com/qeRkieQ2uJ
— Rosa Maria Pantin (@rosapantin1301) September 29, 2024
Qual era a relação entre Willow Smith e Sean ‘Diddy’ Combs?
Uma nova teoria surgiu nas redes sociais alegando que Will Smith teria dado sua filha Willow para o próprio Diddy, embora isso seja apenas uma simples conspiração, já que não há evidências que confirmem essa teoria, porém, houve uma ligação entre os jovens. mulher e o rapper.
A única vez que Willow foi à festa de Diddy foi aquela que ele organizou para o aniversário de 16 anos de seu filho Christian, que aconteceu no dia 4 de abril de 2014. Na época, ela era uma adolescente de 13 anos, participando da comemoração com um macacão azul. e dreadlocks avermelhados, então as acusações nas redes sobre se Will Smith forçou sua filha a ter um relacionamento com Diddy são falsas e que em diferentes clipes, um vídeo se tornou viral em que a jovem de 23 anos supostamente alegou que “seu pai forçou ela para ficar com Diddy.