Entretenimento

Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB Nego Di, vende conteúdo adulto na internet

A influenciadora Gabriela Sousa começa a publicar os seus conteúdos nesta quinta-feira (7)

Gabriela Sousa - Esposa do humorista Nego Di
Gabriela Sousa Esposa do ex-BBB Nego Di promove venda de conteúdo adulto na web (Cassiano Schneider/Instagram)

Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB Nego Di,  anunciou que vai começar a vender conteúdo adulto na internet. A influenciadora disse aos seus seguidores que vai estrear na quinta-feira, 7 de novembro, numa plataforma famosa.

ANÚNCIO

“Foi aqui que pediram um exclusivo para fãs? Nossa visita íntima está agendada, te espero lá”, disse ela ao anunciar a novidade em outras plataformas digitais.

Agora, a esposa do ex-BBB Nego Di entra na lista de celebridades que usam as plataformas adultas para ganhar dinheiro, como Andressa Urach, Rita Cadillac e Luiza Ambiel.

Leia também:

‘Chaves’ no SBT: Descubra a data e o horário da famosa série mexicana

Bastidores de ‘Mania de Você’: Ator de ‘Vai na Fé’ entra na novela da TV Globo

Bastidores de ‘Garota do Momento’: Descubra quantos capítulos já foram escritos

Gabriela Sousa e Nego Di
Gabriela Sousa e Nego Di Com o marido preso, a influenciadora entra nas plataformas de conteúdo adulto (Instagram)

Nego Di é denunciado por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso

Em setembro, o humorista e influenciador digital Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. A esposa dele, Gabriela Sousa, também foi denunciada na ação, já que eles são investigados pela realização de rifas virtuais ilegais nas quais teriam obtido cerca de R$ 2,5 milhões.

Nego Di e Gabriela foram alvos de uma operação deflagrada no último dia 12 de julho, quando tiveram dois veículos de luxo apreendidos. Na casa deles, os policiais também recolheram uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro. Agora, a denúncia foi enviada à Justiça, que vai decidir se torna ou não a dupla ré no caso.

Segundo o MP-RS, Nego Di e a esposa receberam o dinheiro referente de mais de 300 mil transferências bancárias, realizadas entre novembro de 2022 e maio de 2024, pagos por conta de rifas virtuais ilegais. Uma delas tinha como prêmio um Porsche e R$ 150 mil em dinheiro, sendo que eles nunca foram entregues. A Promotoria diz que o humorista adquiriu o número premiado e depois transferiu o veículo para terceiros.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias