O ator Leandro Lima, intérprete do delegado Marino Guerra na novela ‘Terra e Paixão’, teve seu carro roubado na cidade de São Paulo. Pelo story do Instagram, a celebridade informou os fãs e pediu ajuda para encontrar o veículo, que estava no bairro da Lapa.
“Aconteceu algo muito desagradável comigo. Fui roubado, meu carro foi furtado na região da Lapa, em São Paulo”, disse Leandro, que afirmou que deixou o carro estacionado por um certo tempo e quando voltou não encontrou mais o veículo.
Leia também:
Andressa Urach e Gabriela Sousa prometem vídeo 18+ juntas: ‘Vamos?’
“Caiu o mundo”: Eliezer compartilha os prejuízos de sua mansão com Viih Tube causados pelas chuvas em SP
Nas redes sociais, Jojo Todynho fala sobre a vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA: “Povo americano quer alguém que passe segurança”
O pedido de ajuda de Leandro Lima para encontrar o carro
Pelas redes sociais, o ator Leandro Lima, que também fez parte do elenco da novela ‘Caras & Bocas’ (2009), pediu para que os fãs o ajudassem a encontrar o bem material: “Deixei ele trancado, mas quando voltei não estava mais. Se alguém tiver alguma informação, eu agradeço muito. Vou deixar a foto com a placa. Eu adoro meu diamante”.
O carro roubado de Leandro Lima era uma relíquia
Diferente do que muitos fãs possam imaginar, o carro do ator Leandro Lima não era um dos novos modelos, mas era uma relíquia do setor automotivo amado por muitos brasileiros: um Fusca de 1974.
Pelo Instagram, o ator que fez parte do elenco da novela ‘Terra e Paixão’ (2023), da TV Globo, contou que tinha acabado de reformar o veículo e que tinha um grande carinho por ele.