Entretenimento

Yasmin Brunet revela que tomará medidas legais contra médicos após críticas sobre sua aparência: “Cansei”

Recentemente, a ex-BBB foi alvo de duras críticas a respeito de seu corpo e rosto.

Na última quarta-feira, dia 06 de novembro, a modelo, empresária e ex-BBB Yasmin Brunet, de 36 anos, usou seu perfil no Instagram para revelar que está cansada das críticas e especulações sobre sua aparência e que tomará medidas legais.

Nos stories, a filha de Luiza Brunet contou que irá processar os médicos que alegam que ela fez procedimentos estéticos. “Só deixando claro que vou processar qualquer ‘médico’ que esteja confirmando que fiz qualquer tipo de procedimento como bichectomia. Cansei. Agora vai ser na Justiça”, escreveu Yasmin.

Confira:

Publicidad

Leia também:

Liam Payne: O que se sabe até agora sobre o funeral do astro britânico

“Agora nos resta orar” dispara Gil do Vigor após Donald Trump ser eleito presidente dos Estados Unidos

Recentemente, a ex-BBB publicou algumas fotos na rede social e foi alvo de haters nos comentários. “Está usando crack, certeza!”, “Gente, cuidado com o excesso de procedimentos!”, “Emagreceu demais” e “Está a cara do lula molusco harmonizado”, foram alguns dos comentários na publicação.

Yasmin então resolveu abrir o coração em uma nova postagem. “Parece que o corpo da mulher nunca sai de cena, sempre alvo de julgamentos. Se engorda, é criticado. Se emagrece, também. Estamos sempre ‘demais’ ou ‘de menos’. Falam do corpo como se ele não mudasse com o tempo”, escreveu.

“Recebi comentários horrorosos sobre isso. Recentemente, enfrentei o lipedema, um problema de saúde que impactava, acima de tudo, a minha qualidade de vida”, disse.

“Com o tratamento, adquiri novos hábitos e perdi peso, mas, em vez de enxergarem saúde, surgiram críticas sobre estar “magra demais”, com fofocas sobre bichectomia, harmonização facial, procedimentos estéticos e até comentários de que meu rosto estaria “fino demais”. Disseram que eu estou com ‘rosto de caveira’. É sério isso?”, continuou.

“Esse ciclo de cobranças e suposições levanta uma questão importante: quem definiu os padrões que dizem o que é “aceitável” ou “belo”? Quem define o que é ‘adequado’ ou ‘ideal’?. O corpo feminino, assim como cada fase da nossa vida, carrega histórias, mudanças e, sim, o passar do tempo. Mas, enquanto muitos apontam o dedo, esquecem que a verdadeira liberdade está em respeitar o nosso próprio ritmo e os nossos processos”.

Veja a publicação completa:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias