Os bastidores da continuação da novela ‘Êta Mundo Bom!’, escrita por Walcyr Carrasco e que está prevista para estrear no dia 9 de junho de 2025, continuam aquecidos nos corredores da TV Globo, principalmente depois que a atriz Bianca Bin aceitou voltar a viver a doméstica Maria.
ANÚNCIO
Porém, Bianca não aparece em nem metade dos 197 capítulos previstos para ‘Êta Mundo Melhor!’, título reservado pela Globo para a trama que substitui ‘Garota do Momento’, às 18h. Ela pediu que sua personagem tivesse apenas uma participação especial e se colocou à disposição do autor Walcyr Carrasco.
Leia também:
‘Êta Mundo Bom! 2′: Esses atores foram chamados para sequência da novela
Bastidores de ‘Êta Mundo Bom 2′: Conheça o título da continuação da novela
Bastidores de Êta Mundo Bom! 2: Protagonista faz exigência para gravar novela
Quem assume o papel da mocinha em ‘Êta Mundo Bom! 2′
Sem Bianca Bin do começo ao fim na continuação da novela ‘Êta Mundo Bom!’, em 2025, Amora Mautner chamou a atriz Larissa Manoela para o papel de mocinha, mas ainda nada foi confirmado, já que ela pode optar em descansar durante os primeiros meses do próximo ano, depois de gravar a série ‘De Volta aos 15′ (Netflix), de viver a personagem Penélope no filme ‘Traição Entre Amigas’ e interpretar Liesl na peça ‘A Noviça Rebelde’, que passou por teatros em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Candinho vive novas emoções em ‘Êta Mundo Bom! 2′
O protagonista da novela interpretado pelo ator Sergio Guizé está de volta em 2025, alguns anos após o fim da história original, de 2016. Na trama, ele procura a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para encontrar seu filho desaparecido, chamado Amadeu. Mas, segundo o site da Quem, o que ele nem imagina é que o menino está sendo criado num orfanato próximo.
Veremos também Candinho mais solitário. Afinal, Anastácia, sua mãe, morreu e o casamento com Filó (Débora Nascimento) chegou ao fim. Mas, ele segue otimista com a vida. Existe uma possibilidade do personagem viver um romance com Dita (Jeniffer Nascimento), uma das estrelas da rádio.
Algumas surpresas também estão previstas na novela escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, como o retorno de Ernesto, que foi dado como morto após um grave acidente de carro no final do folhetim em 2016.