Os bastidores da continuação da novela ‘Êta Mundo Bom!’, escrita por Walcyr Carrasco e que está prevista para estrear no dia 9 de junho de 2025, continuam aquecidos nos corredores da TV Globo e também no local onde o autor trabalha, afinal, dos 197 capítulos, 60 já foram desenvolvidos.
Mostrando que Walcry está com a continuação da história criada em 2016 adiantada, apesar da dispensa do autor Mauro Wilson, que seria responsável pela novela das 18h a partir do capítulo 30. No entanto, a TV Globo definiu que essa estratégia poderia atrapalhar a audiência, mas a emissora também afirma que Mauro não foi cortado da produção.
Leia também:
Elenco de ‘Êta Mundo Bom! 2′: Dois grandes atores acertam com a TV Globo
Bastidores de ‘Êta Mundo Bom! 2′: Protagonista faz exigência para gravar novela
Bastidores de ‘Êta Mundo Bom! 2′: Galã da novela original responde convite da Globo
Quando estreia a continuação da novela Êta Mundo Bom!
A novela escrita por Walcyr Carrasco e que tem o título provisório de ‘Êta Mundo Melhor!’ deve estrear nas telinhas no dia 9 de junho de 2025, às 18h. Com isso, a continuação da história do protagonista Candinho (Sergio Guizé), que vai substituir a novela ‘Garota do Momento’, deve encerrar apenas no final do mês de janeiro de 2026, segundo as informações divulgadas pela coluna Veja Gente.
Candinho vive novas emoções em ‘Êta Mundo Bom! 2′
O protagonista da novela interpretado pelo ator Sergio Guizé está de volta em 2025, alguns anos após o fim da história original, de 2016. Na trama, ele procura a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para encontrar seu filho desaparecido, chamado Amadeu. Mas, segundo o site da Quem, o que ele nem imagina é que o menino está sendo criado num orfanato próximo.
Veremos também Candinho mais solitário. Afinal, Anastácia, sua mãe, morreu e o casamento com Filó (Débora Nascimento) chegou ao fim. Mas, ele segue otimista com a vida. Existe uma possibilidade do personagem viver um romance com Dita (Jeniffer Nascimento), uma das estrelas da rádio.
Algumas surpresas também estão previstas na novela escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, como o retorno de Ernesto, que foi dado como morto após um grave acidente de carro no final do folhetim em 2016.