A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) classificou como lesão corporal o caso da atriz Maidê Mahl. Em 5 de setembro, ela foi encontrada em um hotel de São Paulo seriamente machucada, semiconsciente e foi internada na UTI do Hospital das Clínicas, depois de ficar desaparecida por três dias.
ANÚNCIO
Leia Mais:
- Atriz Maidê Mahl segue internada na UTI em estado grave
Maidê, que participou de séries como ‘Vale dos Esquecidos’, na HBO, e ‘O Rei da TV’, no Star+, que contava a vida de Silvio Santos, hoje está na enfermaria, mas, apesar de três tentativas, os investigadores não conseguiram tomar seu depoimento. Motivos pelos quais tanto o desaparecimento quanto a explicação para o fato de ela ter ficado tão machucada permanecem um mistério.
“O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Maiores informações devem ser solicitadas à Justiça”, declarou o órgão.