O MC Nego do Borel está envolvido em uma nova polêmica e acabou sendo levado para a delegacia, neste domingo, 24 de novembro. A briga aconteceu no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e começou a partir de uma discussão, mas acabou em agressão física.
Leia também:
Gravidez de Lexa: Ultrassom portátil surpreende os fãs da cantora
Bastidores de ‘Vale Tudo’: Há mudanças radicais e ‘vintages’ na novela
Bastidores de ‘Volta por Cima’: Novos personagens e uma tragédia anunciada
O que aconteceu para Nego do Borel ir para delegacia?
Ainda não há detalhes sobre o que realmente aconteceu, no entanto, uma testemunha alegou que o conflito começou após uma colisão de trânsito. Segundo ele, o Nego do Borel bateu no carro de um grupo de amigos dos passageiros que ele transportava.
Segundo o Portal LeoDias, policiais foram chamados para controlar a briga entre Borel e um anônimo. Os agentes precisaram usar spray de pimenta e ambos foram encaminhados à delegacia.
Nego do Borel se defende após briga na Barra da Tijuca
Após o conflito no fim de semana, Nego do Borel se pronunciou e disse que é contra a violência, mas que não é possível tolerar tudo. O MC chegou a dizer que “as pessoas estão confundindo as coisas”, pelo Instagram.
“Infelizmente tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, disse o cantor.
MC Nego do Borel pratica arte marcial
Durante seu relato na web, Nego do Borel lembrou de algo que aprendeu com seu mestre nas artes marciais e disse que foi muito bem educado: . “O meu mestre me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra abaixar a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”.