O Ministério da Justiça ordenou que a TV Globo reclassifique a reprise da novela ‘Cabocla’, que atualmente ocupa a faixa vespertina da programação. Além disso, a trama de sucesso não será exibida na tarde de sábado, 30 de novembro.
ANÚNCIO
Leia também:
Bombas em ‘Mania de Você’: Ciúmes, novo romance e Luma contra Mavi
Reviravoltas em ‘Garota do Momento’: Fofoca, término e arrependimento
Bastidores de ‘Volta por Cima’: Romances turbulentos e gravidez descoberta
‘Cabocla’ tem mudança na classificação indicativa
O Ministério da Justiça determinou, na última quarta-feira, 27 de novembro, que a classificação indicativa da novela ‘Cabocla’, reprisada a partir das 14h, na TV Globo, seja alterada. Com isso, a trama deixa de ser classificada como livre e passa a ser não recomendada para menores de 14 anos.
Segundo o que foi publicado no Diário Oficial, a mudança acontece por causa das cenas inadequadas para crianças menores, como aquelas que envolvem drogas, linguagem imprópria e violência. Vale lembrar que a trama originalmente foi exibida na faixa das 18h.
Futebol tira a reprise de ‘Cabocla’ da programação da TV Globo
A Globo também muda sua programação neste sábado, 30 de novembro, para exibir a final da Libertadores entre Atlético Mineiro e Botafogo. Com isso, o capítulo da novela ‘Cabocla’ não será levado ao ar na sua programação. O filme da tradicional ‘Sessão de Sábado’ e a novela das seis, ‘Garota do Momento’ também serão interrompidos.
Personagem de Danton Mello vira candidato a prefeito em ‘Cabocla’
Em cenas futuras de ‘Cabocla’, Neco (Danton Mello) se envolve na política e se candidata a prefeito de Vila da Mata. Mesmo sem experiência, ele aparece em seu primeiro comício e agrada ainda mais os moradores. Será nesta ação que ele fica marcado por andar descalço pelas ruas.