Há alguns dias, a atriz e comunicadora socioambiental Laila Zaid, de 40 anos, usou seu perfil no Instagram para opinar sobre a decoração de Natal luxuosa da mansão de Virginia Fonseca, 25, em Goiânia.
ANÚNCIO
No Instagram, a influenciadora digital compartilhou detalhes da decoração, que contou com bastante iluminação e enfeites natalinos.
“Nossa família já está preparada para comemorar essa data tão especial que é o nascimento de Jesus! Esse ano o Natal vai ser na nossa casa e estamos muito felizes e empolgados com isso. Que Deus abençoe!”, escreveu Virginia na legenda.
Veja:
Leia também:
Lá vem a noiva! Juliette é pedida em casamento por Kaique Cerveny durante festa de aniversário
ANÚNCIO
Laila Zaid, que já esteve em novelas como ‘Malhação’, ‘Além do Horizonte’ e ‘Orgulho e Paixão’ da TV Globo, publicou um vídeo em seu Instagram falando sobre a decoração.
“É linda [a decoração], isso é indiscutível, mas é muito, né? Eu ia até pedir ajuda para os profissionais. Se tiveram sociólogas ou antropólogas por aí... Qual o efeito disso na sociedade? É importante que isso exista? Não sei, isso mexeu comigo”, disse.
“Eu sei os efeitos ambientais de uma coisa desse tamanho, mas tem alguma coisa que não está batendo para mim. É lindo, mas não é muito demais? Virginia, não é nada pessoal. Está belíssima a sua casa!”, concluiu Zaid.
Na legenda, ela acrescentou: “Parece um shopping, mas só a casa da Virgínia no Natal. Existem limites pra enfeitar seu Natal? Ou o nascimento do Cristo?”, escreveu.
“Jesus nasceu numa manjedoura, né? Numa estribaria e isso até onde eu sabia é para que a gente refletisse a importância da simplicidade... Já não sei mais nada, alguém aí me ajuda?! Eu quis trazer isso aqui para vocês porque, sério, a gente precisa se perguntar:”, continuou.
“Como o Natal pode transmitir amor, paz e união se a gente está transformando tudo num espetáculo de resíduos que afetam o meio ambiente e os seres vivos? Alguém da antropologia, me acode aqui”.
Confira:
Na seção de comentários, o vídeo dividiu opiniões entre os internautas. “Cheiro de pobre com inveja de rico”, criticou uma pessoa. “Que preguiça”, declarou a segunda. “O efeito disso é a inveja. Essa que visivelmente transborda de seus olhos”, disse a terceira.
“Não está sendo chada nada. Só a conta de luz daria para alimentar muita gente”, defendeu outra pessoa. “Não consigo achar lindo algo que visivelmente é exagerado, desnecessário e nada sustentável. Para mim, é apenas uma fubanguice anti-ecológica kkkk”, acrescentou mais uma. “São tantas camadas! Eu olho e fico triste. Não por mim, pela sociedade!”, comentou outra.