Nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, a influenciadora digital Viih Tube, de 24 anos, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a saúde de Ravi, seu segundo filho com Eliezer, 34. Os dois também são pais de Lua, de 1 ano.
O pequeno Ravi, que nasceu no último dia 11 de novembro, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há pouco mais de uma semana.
Eliezer já havia usado seu perfil na rede social para falar sobre a internação do filho. De acordo com ele, Ravi tem uma doença rara para um bebê a termo (que não é prematuro) e grave.
Leia também:
Viih Tube e Eliezer anunciam o nascimento de Ravi, segundo filho do casal
Viih Tube e Eliezer pedem ‘orações e boas vibrações’ após filho Ravi ser internado em São Paulo
Agora, foi a vez de Viih Tube se manifestar. De acordo com a influenciadora, eles não divulgaram o problema de saúde de Ravi porque ainda não existe um diagnóstico.
“Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda!”, escreveu.
“O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa”, continuou.
“Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus”.
“Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartamos isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse eu não sei se suportaria de tanta culpa. Então, parem de falar o que não sabem! Eu imploro!”.
Na sequência, Viih agradeceu ao apoio dos fãs. “E obrigada, obrigada a todas as orações, mensagens positivas, peço do fundo do meu coração que continuem por nós! Está funcionando! Deus está ouvindo cada um de nós. Obrigada, eu nunca saberei como agradecer a tanta gente orando pelo meu filho! Gerar testemunho dói”, declarou.
Pedido
Viih Tube reforçou o pedido para que os veículos e portais de mídia parem de divulgar notícias falsas sobre a saúde de Ravi. “Ele não fez cateterismo no coração, ele não fez cirurgias”, revelou.
“Portais de notícias e veículos, parem de tentar adivinhar as coisas. Vocês estão me adoecendo ainda mais! Não precisam postar sobre a gente, quando tudo isso passar eu mesma venho aqui e alerto as mães dos sinais que o Ravi deu que me fez correr para o hospital”.
“Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso! Por favor, peço respeito, espaço para os portais! Se não tem certeza, não poste!”.
Antes de encerrar, a também ex-BBB disse que voltaria a se afastar das redes sociais para evitar entrar em contato com inverdades sobre a saúde do filho.