Após quase oito anos longe das novelas da TV Globo, a atriz Cláudia Abreu, sucesso em ‘Cheias de Charme’, pode trabalhar com a autora Rosane Svartman, caso seja confirmada no elenco da novela ‘Dona de Mim’, título provisório da trama das 19h, substituta de ‘Volta por Cima’, em 2025.
ANÚNCIO
Leia também:
Reprise de ‘Alma Gêmea’ na Globo: Audiência explosiva na última semana
6ª temporada de ‘Impuros’: A maior dúvida sobre Geise é respondida na série
Bastidores de ‘Vale Tudo’: Há uma data certa para Odete Roitman aparecer na novela
Qual é a personagem reservada para Claudia Abreu em ‘Dona de Mim’
Caso seja confirmado que Cláudia Abreu está no elenco da novela das sete, segundo informou o colunista Duh Secco, ela vai dar vida a esposa do personagem que será interpretado pelo ator Tony Ramos, que antes do folhetim segue como jurado do novo ‘The Masked Singer Brasil’, apresentado por Eliana.
Ao lado do veterano, a personagem de Cláudia vai comandar uma importante fábrica de lingeries e será mãe de uma família numerosa, que conta com os personagens interpretados por Marcello Novaes, Felipe Simas e Juan Paiva.
Juan Paiva e Clara Moneke estão reservado para a novela das 19h
O ator Juan Paiva está reservado para a novela ‘Dona de Mim’, título provisório da novela das 19h, que vai substituir ‘Volta por Cima’ em 2025. Ele está cotado para viver um dos protagonistas da história que está sendo escrita pela autora Rosane Svartman. Além dele, Clara Moneke também pode garantir o papel da protagonista, já que se tornou um dos nomes mais destacados do último ano.
Leia também:
Bombas em ‘Mania de Você’: Briga, traição e um novo amigo para Luma
Bastidores de Êta Mundo Bom! 2: Atriz da versão original acerta retorno
6ª temporada de ‘Impuros’: Atriz de ‘Elas por Elas’ confirmada na série Disney+
Qual a história e quando a novela ‘Dona de Mim’ estreia na TV Globo
Prevista para estrear na programação da TV Globo no dia 21 de abril, a novela ‘Dona de Mim’ (título provisório), escrita por Rosane Svartman aborda a maternidade não biológica ao contar a história de Leona (Clara Moneke), uma babá que, devido a circunstâncias inesperadas, assume o papel de cuidadora de uma menina herdeira de uma rica e conflituosa família dona de uma fábrica de lingerie.
Por qual razão o título da novela, ‘Dona de Mim’, foi recusado
A novela de Rosane Svartman terá que trocar o título devido a questões burocráticas de registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Ao que tudo indica, o título ‘Dona de Mim’ já pode ter sido cadastrado por outra pessoa ou empresa, o que impossibilita o seu uso em uma trama da TV Globo.