Franciele de Almeida e Diego Grossi, conhecidos por participarem juntos do BBB 14, anunciaram oficialmente a separação. Após quase uma década de casamento, o casal decidiu seguir caminhos diferentes.
Segundo a declaração de Franciele ao jornal Extra, a decisão foi tomada após várias tentativas de reconciliação e ajustes. “Separação nunca é fácil, principalmente quando há uma longa história, um filho e toda uma vida construída em conjunto. Mas, no momento, essa parece ser a melhor escolha para todos”, explicou.
O casal estava separado há cerca de dois meses antes de tornar o fim público. Durante esse período, ambos têm focado em manter uma relação cordial, especialmente por causa do filho, Enrico, de 4 anos.
LEIA TAMBÉM:
Namorada de Belo: A influenciadora Rayane Figliuzzi ficou na mira da Justiça
Ex-mulher de Hulk Magrelo denuncia agressão e caso vai à polícia
Convivência e ajustes na rotina familiar
Desde a separação, o menino tem vivido com a mãe durante a semana, enquanto o pai passa os finais de semana com ele.
Franciele revelou que deixou a casa onde morava com Diego e armazenou os pertences em um guarda-volumes até se reorganizar. Ela retornou à casa de sua mãe, onde encontrou uma importante rede de apoio neste momento de transição.
Para Diego, a prioridade também tem sido manter a convivência com o filho. Apesar do término, ambos têm buscado preservar o bem-estar do pequeno, ajustando suas rotinas para garantir que ele continue se sentindo acolhido.
Enquanto o casal encerra um ciclo, o foco agora está em reconstruir suas vidas de forma individual, mas mantendo o respeito mútuo. Franciele enfatizou que o relacionamento está sendo conduzido de forma amigável, priorizando a harmonia e o cuidado com o filho.