A assessoria do ex-vocalista do Titãs, Paulo Miklos, revelou informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Internado na UTI do Hospital Samaritano, em São Paulo, desde o dia 11 de dezembro, o cantor apresenta boa evolução em seu quadro clínico, mas segue sem previsão de alta.
ANÚNCIO
Leia também: Paulo Miklos, ex-vocalista da banda de rock Titãs, está internado em hospital de São Paulo
De acordo com o Metrópoles, o cantor deu entrada na unidade de saúde na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, apresentando um quadro de gastroenterite. Apesar de apresentar melhoras, o ex-titãs não tem previsão de alta até o presente momento, sendo que a data está em aberto e pode variar conforme a evolução de seu quadro clínico geral.
A informação foi confirmada pela esposa do cantor, Renata Galvão. Ela também desmentiu os boatos de que Paulo Miklos estaria em estado grave e confirmou o diagnóstico clínico. A assessoria do cantor confirmou as informações sobre o quadro clínico. A gastroenterite é uma inflamação do revestimento do estômago e dos intestinos, ocasionada por infecção por microrganismos, toxinas químicas ou medicamentos.