Nada de Christina Rocha e Regina Volpato, o programa ‘Casos de Família’ pode ser apresentado, pela primeira vez, por um homem. Extinto da programação do SBT desde 2023, o show está previsto para retornar em breve e procura um novo comandante e Pablo Marçal parece que agrada a direção, que já fez testes com Jojo Toddynho e Cariucha.
ANÚNCIO
Leia também:
Geração Chiquititas no SBT: Programa nostálgico reúne o elenco de 1997
Mudanças no SBT: Boninho, Tiago Leifert e outras possibilidades em 2025
Após 14 anos, Raul Gil revela que seu programa no SBT chegou ao fim: “Jornada inesquecível”
O que garante Pablo Marçal como apresentador do ‘Casos de Família’
A lista de possíveis patrocinadores é a grande razão para Pablo Marçal, ex-candidato a prefeito de São Paulo, passar na frente de suas concorrentes (Jojo Todynho e Cariucha) para o cargo de apresentador do ‘Casos de Família’. O influenciador grava seu teste para a atração no domingo, 14 de dezembro, com a promessa de duas marcas anunciantes.
Segundo a coluna Outro Canal, do site F5 (Folha de S. Paulo), a loja Havan, de Luciano Hang, que já patrocina outros programas do SBT, seria uma das marcas que demonstraram interesse pela contratação de Marçal.
Pablo Marçal agrada novo diretor artístico do SBT
Outro ponto importante é que Pablo Marçal agrada Mauro Lissoni, novo diretor de Programação e Artístico do SBT. Ele assumiu o cargo em outubro de 2024 e pretende colocar o ‘Casos de Família’ de volta para elevar a audiência no período da tarde.
Para Lissoni, Pablo Marçal é uma personalidade interessante para ocupar o cargo que foi de Christina Rocha e Regina Volpato, ambas demitidas do SBT.
O ponto que fica a ser discutido, caso o influenciador digital seja contratado, é se o ‘Casos de Família’ vai mesmo ocupar o horário das 16h e entregar a audiência para Datena, que comanda o ‘Tá na Hora’. Ambos foram protagonistas de um dos maiores embates da eleição municipal de 2024, durante um debate na TV Cultura.