A 5ª temporada da série ‘Sintonia’ já tem data para estrear na Netflix: 5 de fevereiro, segundo um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira, 17 de dezembro, onde a plataforma confirma que esses serão “os episódios finais da série que conquistou o Brasil e o mundo”.
ANÚNCIO
Leia também:
2ª temporada de ‘Com Carinho, Kitty’: Série estreia em janeiro na Netflix
‘Black Doves’: Tudo o que você precisa saber sobre a série que está entre as mais assistidas da Netflix
“Meu Sangue Ferve Por Você – A Série”: 3 motivos para assistir à biografia de Sidney Magal no Disney+
Os atores Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita) e Jotapê (Doni) seguem dando vida ao trio protagonista desta produção que retrata a periferia de São Paulo.
O que sabemos sobre a 5ª temporada de ‘Sintonia’
Segundo a Netflix, a última temporada de ‘Sintonia’ acontece quatro anos após os últimos acontecimentos e Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jotapê) enfrentam desafios intensos que podem mudar completamente o rumo de suas vidas.
Enquanto Nando faz mais um corre arriscado, Rita realiza seu sonho de advogar e enfrenta um grande dilema profissional. Já Doni se surpreende com uma visita do passado, que traz novidades, e precisa tomar uma decisão crucial para os negócios da gravadora VA Records. Os novos problemas e as fortes emoções colocam a amizade do trio protagonista à prova pela última vez.
‘Sintonia’ é uma das séries de maior sucesso da Netflix
A série ‘Sintonia’ é uma das produções originais da Netflix de maior sucesso. Em 2023, a trama alcançou o primeiro lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa e é, até hoje, o título com maior número de temporadas de qualquer série original produzida pela plataforma no Brasil.
Produzida pela Gullane, Sintonia é baseada em uma ideia original de KondZilla e foi criada em conjunto com Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral da quinta temporada é de Johnny Araújo e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, com produção executiva de Caio Gullane e Fabiano Gullane.