Entretenimento

O filme chocante baseado em uma história real que está causando sensação na Netflix: você não pode perder

É um longa-metragem que acompanha parte da vida de uma das estrelas mais emblemáticas da indústria musical

“Bob Marley: La leyenda”
“Bob Marley: One Love” (Cortesía)

O filme biográfico Bob Marley: A Lenda chegou à Netflix, nos convidando a mergulhar em um dos momentos mais importantes da vida de Bob Marley, o pioneiro e lenda do reggae. Conhecido não apenas por sua música, mas também por seu ativismo pacifista, Marley viveu um momento decisivo em 1976, quando homens armados invadiram sua casa na Jamaica. Durante o ataque, o cantor, sua esposa Rita e seu empresário foram baleados, poucos dias antes de um show beneficente.

ANÚNCIO

Bob Marley: A Lenda é o filme biográfico que a Netflix lançou recentemente e conseguiu se posicionar entre os filmes mais vistos. Esta produção investiga a vida e a carreira do icônico músico jamaicano durante um momento difícil de sua vida que marca um antes e um depois em sua carreira como artista musical, de acordo com o Diario Uno.

É uma celebração da vida e da música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez na tela grande e pequena, descobrimos a história de superação de adversidades de Bob e toda a jornada por trás de sua música revolucionária.

LEIA TAMBÉM:

“Meu Sangue Ferve Por Você – A Série”: 3 motivos para assistir à biografia de Sidney Magal no Disney+

5ª temporada de ‘Sintonia’: Netflix confirma data de estreia da série brasileira

Um filme que presta homenagem ao legado musical de Bob Marley

Ziggy Marley Jr., um dos produtores do longa-metragem, revelou o seguinte: “Você ouviu a música e acha que conhece o homem, mas você realmente entende o que ele passou e quais momentos fizeram dele a pessoa ele se tornou. Este filme levará você a testemunhar pela primeira vez como era estar perto da lenda, ver sua dor, suas tristezas, suas alegrias e sua redenção.”

ANÚNCIO

Bob Marley morreu de câncer em 1981, aos 36 anos, mas em sua curta vida mudou o cenário musical, representando o gênero reggae com sucessos como “Get Up, Stand Up”, “One Love”, “No Woman, No Cry , “Você poderia ser amado”, “Soldado búfalo”, “Jammin” e “Canção da redenção”.

Quanto ao grande elenco, o responsável por dar vida ao famoso músico foi Kingsley Ben-Adir e ele é acompanhado por Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Umi Myers, Anthony Welsh, Nia Ashi, Aston Barrett Jr., Anna-Sharé Blake e Gawaine “J-Summa” Campbell, entre outros.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias