O clima não está nada agradável nos bastidores da Record, que segue reestruturando seus departamentos para 2025. Querendo colocar as contas em dia e novos projetos em andamento, André Azeredo e Thatiana Brasil foram demitidos.
ANÚNCIO
Leia também:
Agro influencer Jacques Vanier revela ser gay: ‘Gosto de homem’
Lucas Lucco comenta repercussão de vídeo no TikTok: “Não foi intencional”
Nattanzinho e Rafa Kalimann juntos: Foto afetuosa aumenta os rumores de namoro
A razão para demissão de André Azeredo e Thatiana Brasil da Record
Os jornalistas André Azeredo e Thatiana Brasil deixam a Record. Eles foram dispensados na terça-feira, 17 de dezembro, dando sequência às demissões que começaram em novembro de 2024, visando reestruturar a quantidade de funcionários.
A cobertura do Campeonato Brasileiro de Futebol é vista como a grande vilã da história. A Record estaria pagando um preço alto e precisa ainda contratar cerca de 100 novos profissionais para trabalhar nas transmissões dos jogos em 2025.
Além disso, os programas ‘Hora do Faro’, que foi descontinuado, e o ‘Domingo Record’ também estão na mira desta reestruturação para equilibrar o setor financeiro da emissora.
Onde André Azeredo e Thatiana Brasil trabalhavam
Os jornalistas André Azeredo e Thatiana Brasil eram jornalistas fixos na Record. Thatiana ficou 15 anos no canal e era repórter do ‘Domingo Espetacular’. Ela chegou a apresentar o ‘Fala Brasil’ e também trabalhou ao lado de Paulo Henrique Amorim.
Já André Azeredo estava na Record desde 2019 e trabalhava no ‘SP no Ar’, ‘Balanço Geral SP’ e fez diversas reportagens investigativas para o ‘Domingo Espetacular’.
A dupla não é a única demitida da Record. Nos últimos tempos, a emissora desligou diversos repórteres, como Cleisla Garcia e Lucio Sturm, repórter e apresentador que ficou 20 anos trabalhando no canal. Além dos jornalistas, profissionais dos bastidores também podem deixar a emissora, ao todo, serão cerca de 150 profissionais afetados.