Após se destacar no remake de ‘Renascer’, o cantor Xamã voltou aos estúdios da TV Globo para fazer testes para a novela ‘Dona de Mim’, título provisório da próxima trama das 19h, prevista para estrear no dia 21 de abril de 2025.
ANÚNCIO
Leia também:
Reprise de ‘Tieta’ na Globo: Novela tem audiência superior a ‘Alma Gêmea’
Felipe Andreoli e Rafa Brites na Record: Casal apresenta o ‘Power Couple’
Bastidores de ‘Vale Tudo’: Papel de Humberto Carrão passa por mudanças intensas
Qual o papel de Xamã na novela ‘Dona de Mim’
Caso seja aprovado pela direção de dramaturgia da TV Globo, Xamã deve viver o par romântico da atriz Giovanna Lancellotti, também chamada para a novela ‘Dona de Mim’. O artista foi chamado pelo diretor artístico Allan Fiterman para atuar no folhetim escrito pela autora Rosane Svartman, mas ele disputa a vaga com MC Daniel.
Juan Paiva e Clara Moneke estão reservado para a novela ‘Dona de Mim’
O ator Juan Paiva está reservado para a novela ‘Dona de Mim’, título provisório da novela das 19h, que vai substituir ‘Volta por Cima’ em 2025. Ele está cotado para viver um dos protagonistas da história que está sendo escrita pela autora Rosane Svartman. Além dele, Clara Moneke também pode garantir o papel da protagonista, já que se tornou um dos nomes mais destacados do último ano.
Qual a história e quando a novela ‘Dona de Mim’ estreia na TV Globo
Prevista para estrear na programação da TV Globo no dia 21 de abril, a novela ‘Dona de Mim’ (título provisório), escrita por Rosane Svartman aborda a maternidade não biológica ao contar a história de Leona (Clara Moneke), uma babá que, devido a circunstâncias inesperadas, assume o papel de cuidadora de uma menina herdeira de uma rica e conflituosa família dona de uma fábrica de lingerie.
A razão para o título da novela, ‘Dona de Mim’, ser provisório
A novela de Rosane Svartman terá que trocar o título devido a questões burocráticas de registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Ao que tudo indica, o título ‘Dona de Mim’ já pode ter sido cadastrado por outra pessoa ou empresa, o que impossibilita o seu uso em uma trama da TV Globo.