Nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, o cantor e compositor Lucas Lucco, de 33 anos, surpreendeu ao revelar o prejuízo que teve após um nude vazado nas redes sociais.
No começo da semana, o nome do cantor deu o que falar na internet. Isso porque, ao publicar um vídeo no TikTok onde aparecia tomando banho, o artista acabou mostrando demais. O registro rapidamente viralizou nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter.
Em entrevista ao UOL Splash, Lucas então contou que o vazamento do nude lhe custou caro. “Perdi um trabalho de mais de R$ 100 mil por causa disso. Estava tudo certo para o dia 21 agora”, contou.
De acordo com o dono de hits como ‘Mozão’, ‘Princesinha’ e ‘Vai Vendo’, o contratante desistiu do acordo comercial por conta da polêmica com a gravação. “A gente só não tinha assinado o contrato e os caras voltaram atrás por causa disso”, disse.
Leia também:
Lucas Lucco comenta repercussão de vídeo no TikTok: “Não foi intencional”
Aquecimento BBB 25: Lucas Lucco cotado para o Camarote do reality
Proposital?
Lucco também negou que o nude vazado tenha sido uma jogada de marketing. “Eu nunca faria uma parada dessas, justamente porque tem crianças no TikTok, porque esse tipo de coisa não combina com a minha imagem, sabe?”, declarou.
Ele acrescentou que não foi penalizado pela rede social, ainda que o descuido tenha violado as diretrizes. “Eu não recebi nenhum tipo de coisa do TikTok, uma punição, alguma coisa assim”.
Conteúdo adulto
Lucas contou ainda que já chegou a receber propostas de conteúdo adulto, mas que não pretende entrar neste universo. “Não, de forma alguma eu vou fazer. Eu já tive muitas propostas do OnlyFans e tudo, mas não foi pra postar conteúdo adulto”, declarou.
Antes de encerrar, o artista destacou que está mal com a história. “Falar que eu estou benzão, não estou, não. É esquisita essa sensação de tanta exposição assim, de algo tão íntimo. Mas é isso, a gente tá sujeito e eu tenho uma vida pública”, concluiu.