Entretenimento

Reprise de ‘Tieta’ na Globo: Novela tem audiência superior a ‘Alma Gêmea’

A volta de ‘Tieta’ no Vale a Pena Ver de Novo segue agradando os bastidores da TV Globo; confira os dados até agora

A reprise de ‘Tieta’ mostra que a novela segue sendo um sucesso entre o público que assiste a TV Globo. Mesmo após décadas fora do ar, a trama se mantém forte e líder no horário da tarde, superando sua antecessora, ‘Alma Gêmea’, no Vale a Pena ver de Novo.

Leia também:

Elenco de Êta Mundo Bom! 2: Novidade sobre o papel de Larissa Manoela

Publicidad

Reprise de ‘Tieta’ na Globo: Sem abertura, emissora toma atitude inesperada

Elenco de Êta Mundo Bom! 2: Casal de atores garantem participação na novela

A audiência bombástica da reprise da novela Tieta

A reprise da novela Tieta estreou na segunda-feira, 2 de dezembro, no Vale a Pena Ver de Novo e, segundo dados divulgados pela coluna Play, do jornal O Globo, as duas primeiras semanas de exibição acumalaram 16 pontos em São Paulo, registrando dois acima da de ‘Alma Gêmea’, no mesmo período.

O sucesso da novela protagonizada pela atriz Betty Faria também foi registrado no Rio de Janeiro, quando   teve 19 pontos, um a mais, olhando para o mesmo período de exibição da trama escrita por Walcyr Carrasco.

‘Tieta’ teve uma leve queda de audiência desde a estreia

Desde a estreia no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise da novela ‘Tieta’ teve uma pequena queda de audiência. Na segunda-feira, 2 de dezembro, o primeiro capítulo marcou 21 pontos no Rio de Janeiro, mas nada tão significativo e preocupante.

Mas, em São Paulo, a trama aumentou o seu público passando dos 17 pontos para os atuais 19. Olhando para a estreia da reprise de ‘Alma Gêmea’, o folhetim subiu, respectivamente, dois e quatro pontos nas duas localidades.

‘Tieta’ supera a audiência final da novela ‘Alma Gêmea’

Publicidad

As duas primeiras semanas no ar da novela ‘Tieta’ também superaram a audiência final de ‘Alma Gêmea’, que terminou no dia 6 de dezembro, com  uma média geral de 16,7 pontos em São Paulo.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias