Após uma trajetória marcante de 40 anos, Zeca Pagodinho se prepara para uma pausa na carreira. O cantor fará seu último show neste sábado (21), na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, encerrando a turnê “Zeca Pagodinho - 40 anos”.
ANÚNCIO
Em uma entrevista à GloboNews, Zeca revisitou momentos especiais da carreira ao relembrar fotos de amigos, familiares e colegas de música. Entre as memórias, destacou a parceria com Beth Carvalho, que impulsionou sua trajetória no samba.
Segundo o artista, tudo começou quando cantaram ‘Camarão que dorme a onda leva’. “Eu costumo brincar dizendo que sou só um compositor que virou Zeca Pagodinho por causa da Beth”, relembrou emocionado.
Ao ver uma foto de Arlindo Cruz, Zeca compartilhou a lembrança do encontro em Cascadura, bairro do Rio de Janeiro, onde criaram juntos a música “Dez Mandamentos”.
Leia mais:
- Andressa Urach comemora a estreia da nora como criadora de conteúdo adulto: “Apoiar os direitos das mulheres”
- “Meu Sangue Ferve Por Você – A Série”: 3 motivos para assistir à biografia de Sidney Magal no Disney+
- Esta série francesa escondida na Netflix vai deixar você sem dormir por dias; conheça “Marianne”
Planos para a pausa
Depois do show de despedida, Zeca planeja viajar com os netos para Orlando, nos Estados Unidos, e, na sequência, retornar ao Brasil para trabalhar em projetos com a gravadora Universal Music.
Sobre a pausa, ele explica: “Eu preciso me cuidar. Preciso fazer meus exames. Agora, estou com o meu sétimo neto. Preciso conviver um pouco com eles.”
Um dos maiores ícones do samba, Zeca Pagodinho se despede temporariamente dos palcos para focar na saúde, na família e em novos projetos. O artista deverá retornar ao ofício a partir de maio de 2025.