O cantor Gusttavo Lima cancelou o show que faria no Villa Mix Festival, em São Paulo, no sábado (21), por questões de saúde. O sertanejo apresentava dores abdominais e precisou ser internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da Capital. Conforme o boletim médico, divulgado na noite de domingo (22), o artista segue em tratamento, com quadro estável, sem previsão de alta.
“O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Neste momento, não há previsão de alta”, destacou o boletim médico.
Gusttavo Lima cumpria agenda no exterior e voltou ao Brasil no sábado, exatamente para o show no festival. Ele chegou a compartilhar um vídeo no seu Instagram, quando disse que estava animado para a apresentação. “Vou fazer um ‘showzaço’. Hoje eu tô [sic] tão animado, estar de volta aqui ao Brasil, a São Paulo. Vou fazer um show único no Villa Mix”, disse o artista.
No entanto, horas depois, se sentiu mal e precisou procurar ajuda médica e acabou internado. Ele recebeu medicação e passa por exames.
LEIA TAMBÉM:
- Segurança de Gusttavo Lima é procurado pela PF em operação que conecta policiais ao PCC
- CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
- Sonia Abrão critica Gusttavo Lima após atitude com fã no palco: “Já cansou!”
Nas redes sociais, a Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira de Gusttavo, lamentou o fato dele ter cancelado o show, mas explicou que foi por uma questão de saúde e pediu a compreensão do público.