O cantor Gusttavo Lima teve alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (24). Conforme o boletim médico, ele passou por um tratamento com sucesso e está “em condições plenas para continuar sua recuperação em casa” (veja a nota na íntegra abaixo). Assim, ele já voltou para Bela Vista de Goiás, segundo confirmou sua assessoria de imprensa.
Horas após sair do hospital, o sertanejo fez uma postagem em suas redes sociais desejando um “Feliz Natal” aos fãs. “Que Jesus se faça presente na vida de nossas famílias e que a magia do natal preencha nossos corações com muito amor e alegria”, escreveu o artista.
LEIA TAMBÉM:
A internação do cantor ocorreu no último sábado (21). Ele cumpria agenda no exterior e voltou ao Brasil para o show que faria no Villa Mix Festival, naquela mesma data. Gusttavo chegou a compartilhar um vídeo no seu Instagram, quando disse que estava animado para a apresentação. “Vou fazer um ‘showzaço’. Hoje eu tô [sic] tão animado, estar de volta aqui ao Brasil, a São Paulo. Vou fazer um show único no Villa Mix”, disse o artista.
Porém, horas depois, ele passou a sentir dores abdominais e procurou atendimento médico, quando foi internado. Assim, enquanto fazia exames e passava por um tratamento, teve que cancelar o show no festival.
Na ocasião, a Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira de Gusttavo, lamentou o fato dele ter cancelado o show, mas explicou que foi por uma questão de saúde e pediu a compreensão do público.
Confira abaixo o boletim médico divulgado pelo hospital na íntegra:
“O Hospital Vila Nova Star informa que o cantor Gusttavo Lima recebeu alta na manhã desta terça-feira, após concluir com sucesso o tratamento médico ao qual foi submetido.
O paciente apresentou excelente evolução clínica e encontra-se em condições plenas para continuar sua recuperação em casa, seguindo as orientações da equipe médica.
Profa. Dra. Ludhmila Hajjar Chefe da equipe médica
Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff Diretor Clínico
Dr. Daniel Favarão Del Negro Diretor Geral”.