Os bastidores da novela ‘Dona de Mim’, prevista para estrear no dia 21 de abril de 2025, seguem agitados na TV Globo e o ator Rafael Vitti está cotado para o elenco da trama escrita por Rosane Svartman, para o horário das 19h.
ANÚNCIO
Leia também:
MasterChef Brasil 2025: Fernanda Lima substitui Ana Paula Padrão?
Bombas em ‘Mania de Você’: Verdades ditas, expulsão e casamento
Bastidores de ‘Garota do Momento’: Filho de Fábio Assunção foi recusado neste papel
Qual o papel de Rafael Vitti na novela ‘Dona de Mim’
Caso aceite o convite, o ator Rafael Vitti pode dar vida ao vilão da novela ‘Dona de Mim’, novela de Rosane Svartman, que deve dar início à fase de pré-produção em janeiro de 2025, segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias.
A próxima novela das 19h também pode marcar um novo momento profissional de Rafa, que fará um vilão pela primeira vez. Ele inclusive recusou o papel de Beto em ‘Garota do Momento’ por procurar personagens diferentes.
Juan Paiva e Clara Moneke como protagonistas de ‘Dona de Mim’
O ator Juan Paiva está reservado para a novela ‘Dona de Mim’, título provisório da novela das 19h, que vai substituir ‘Volta por Cima’ em 2025. Ele está cotado para viver um dos protagonistas da história que está sendo escrita pela autora Rosane Svartman. Além dele, Clara Moneke também pode garantir o papel da protagonista, já que se tornou um dos nomes mais destacados do último ano.
Qual a história e quando a novela ‘Dona de Mim’
Prevista para estrear na programação da TV Globo no dia 21 de abril, a novela ‘Dona de Mim’ (título provisório), escrita por Rosane Svartman aborda a maternidade não biológica ao contar a história de Leona (Clara Moneke), uma babá que, devido a circunstâncias inesperadas, assume o papel de cuidadora de uma menina herdeira de uma rica e conflituosa família dona de uma fábrica de lingerie.
‘Dona de Mim’ é o título provisório da novela das 19h
A novela de Rosane Svartman terá que trocar o título devido a questões burocráticas de registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Ao que tudo indica, o título ‘Dona de Mim’ já pode ter sido cadastrado por outra pessoa ou empresa, o que impossibilita o seu uso em uma trama da TV Globo.