Entretenimento

“Uma resiliência absurda”, diz Gominho em nova atualização sobre estado de saúde da amiga Preta Gil

A filha de Gilberto Gil está internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, desde o dia 19 de dezembro.

Neste domingo, dia 29 de dezembro, o influenciador Gominho, de 35 anos, abriu uma live em seu perfil no Instagram e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da cantora Preta Gil, 50.

A filha de Gilberto Gil está internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, desde o dia 19 de dezembro para a realização de uma longa cirurgia para a retirada de tumores.

O procedimento durou cerca de 21 horas. De acordo com a equipe de Preta, a operação teve início às 6h de quinta-feira e só terminou às 3h de sexta-feira (20).

Publicidad

Ano passado, a artista tratou um tumor no intestino e foi considerada curada. No entanto, em agosto deste ano, anunciou que o câncer havia retornado, após realizar exames de rotina. Preta contou que a doença voltou em quatro lugares diferentes: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.

Leia também:

Gominho detalha visita à Preta Gil após cirurgia para retirada de tumores: “Fazendo tudo como tem que ser feito”

Preta Gil passa Natal internada e amigos atualizam seu estado de saúde: “Está firme e se recuperando bem”

Na transmissão ao vivo, Gominho, que é um dos amigos mais próximos de Preta, foi visitá-la na unidade hospitalar no sábado (28) e revelou que ela está bem e evoluindo de forma positiva. “Resiliência, ela tem uma resiliência absurda, uma firmeza em direcionar energia ‘eu quero estar viva’”, disse.

“O pós-operatório é complexo, ela está na UTI, daqui uns dias vai pro quarto. É dreno, sonda que vai… Mesmo sentindo dor ela faz fisioterapia. Admiro muito”, comentou Gominho.

Há três dias, um novo boletim médico foi publicado no perfil de Preta Gil no Instagram. De acordo com a atualização, a cantora apresenta sinais de melhora após a cirurgia e encontra-se estável, já andou e iniciou a alimentação via oral.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias