Entretenimento

Filha de Juliano Cazarré está internada: Letícia Cazarré pede orações

Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma condição rara que afeta o lado direito do coração

Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina
Maria Guilhermina Filha do ator Juliano Cazarré e da influenciadora Letícia Cazarré está internada (Instagram /Reprodução)

Leticia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, pediu orações para a filha Maria Guilhermina, de 2 anos, que enfrenta complicações de saúde. Diagnosticada com com anomalia de Ebstein, voltou a ser internada no hospital.

ANÚNCIO

Leia também:

Bastidores de ‘Volta por Cima’: Mortes e demissão na Viação Formosa

Bombas em ‘Mania de Você’: Tragédia marca o capítulo 100 da novela

Bastidores de ‘Garota do Momento’: Golpe e personagem envenenado

Letícia Cazarré está acompanhando a filha, Maria Guilhermina, em uma nova internação.
Letícia Cazarré está acompanhando a filha, Maria Guilhermina, em uma nova internação. Letícia Cazarré está acompanhando a filha, Maria Guilhermina, em uma nova internação. (Reprodução)

Pelas redes sociais, a mãe disse que o estado de saúde da menina é complicado: “Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?”, escreveu ela no Stories do Instagram.

Com isso, Leticia Cazarré revelou, na tarde de segunda-feira, 30 de dezembro, que algum eventual problema inesperado no decorrer de um procedimento cirúrgico ou no período de recuperação.

Segundo Letícia, Maria Guilhermina está com várias infecções e teve um princípio de pneumonia, além de parainfluenza e traqueíte: “Eu passei uma noite e um dia inteiro lá e vim embora ontem à noite. Eu volto hoje e depois o Juliano vai me render lá. Agora, a gente fica nesse revezamento porque tem as crianças aqui e a criança lá”, explicou.

O que é a anomalia de Ebstein

A anomalia de Ebstein é uma doença que afeta o lado direito do coração e causa a má formação da válvula e sobrecarregando o ventrículo direito. Apesar de ter passado por correções cirúrgicas, a filha de Juliano Cazarré ainda enfrenta complicações.

“Por que isso acontece? Porque a cardiopatia dela era um defeito do lado direito do coração, então a válvula foi mal formada e com isso sobrecarregava o ventrículo direito. A gente corrigiu, mas claro que ainda fica alguma latência ali. Quando ela não consegue ventilar tão bem quanto deveria, esse ventrículo volta a sentir de novo. Então o que a gente sempre precisa resolver na Guilhermina é deixar ela bem ventilada e é isso que a gente tá tentando fazer”, explicou Letícia.

Além de Maria Guilhermina, de 2 anos, Letícia e Juliano são pais de Estevão, de 9 meses, Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de 5, e Maria Madalena, de 3.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias