Era para ser mais uma reportagem sobre os problemas que atingem a região metropolitana do Rio de Janeiro, mas a repórter Luana Alves, da TV Globo, acabou virando notícia ao ser atacada por baratas durante uma transmissão ao vivo do ‘Bom Dia Rio’, na quinta-feira, 2 de janeiro, em São João de Meriti.
ANÚNCIO
Leia também:
Bastidores BBB 25: Ex-BBB indicou Gil do Vigor como apresentador no reality
Elenco de ‘Garota do Momento’: Fotos de Verão cancelam Maisa Silva na web
Reviravolta em ‘Mania de Você’: Viola dá a volta por cima ao enganar Mavi e Luma
O ataque inusitado aconteceu enquanto a jornalista da TV Globo acompanhava um mutirão de limpeza pública no local. Em tom de brincadeira, Luana soltou: “o que o jornalismo não faz com a gente?”, enquanto os insetos subiam sua perna.
Ao vivo, Luana disse que teria que mudar de local por causa das baratas e precisou da ajuda de uma anônima para e dos funcionários da prefeitura a se livrar do ataque: “Eu vou chegar mais para cá porque tem muita”, reclamou a repórter, que fugiu dos bichos e ficou visivelmente atrapalhada.
Ataque de baratas não parou a reportagem da TV Globo
Mesmo diante do ataque de baratas no bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti, a repórter da TV Globo, Luana Alves, continuou a trabalhar e mostrou que a coleta de lixo estava interrompida na região, levando ao ar muitos resíduos e a reclamação dos moradores.
“Esse lixo aqui não tem só dois ou três dias. E é uma montanha, vamos andar um pouco mais perto”, disse a repórter do Bom dia Rio, antes de avistar as baratas.