‘Diário de um Gigolô' é uma das minisséries disponíveis na Netflix cujo tema parece bem trivial, mas consegue dar um toque especial ao drama para ganhar um pouco de seriedade inesperada. É uma produção dirigida pelo renomado argentino Sebastián Ortega, mas de origem e elenco espanhóis.
‘Diário de um Gigolô': a minissérie mais sensual da Netflix
Seus episódios duram aproximadamente 1 hora e até o momento possui apenas uma temporada de 10 episódios. A minissérie mistura a superficialidade do trabalho de um companheiro sexual com os diversos problemas que podem surgir quando surgem situações sentimentais indesejadas, segundo reporta o site Ambito.
“A vida de um gigolô começa a desmoronar quando ele se envolve nos assuntos familiares de uma cliente e quebra a regra fundamental do seu trabalho: não se apaixone”, revela a sinopse oficial da Netflix.
Diário de um Gigolô acompanha a vida de Emanuel, um jovem resgatado das ruas com um passado trágico, onde uma empresa o coloca para trabalhar como acompanhante sexual. Ele aceita e sua vida rapidamente dá uma guinada de 180 graus. De passar por uma situação miserável a viver uma vida cheia de luxos e benefícios.
É uma produção de origem espanhola
No entanto, isso toma um rumo inesperado quando uma de suas clientes regulares, chamada Ana, lhe pede uma tarefa peculiar. Acontece que sua filha, Júlia, se encontra em situação de baixa autoestima e incapacidade de se relacionar sexual e emocionalmente após ter participado do acidente de carro onde morreu seu pai.
A missão de Emanuel será fazer com que Julia se apaixone para que ela se abra para novos relacionamentos, mas os problemas começam a surgir quando seus sentimentos lhe pregam uma peça inesperada, situação proibida por Ana.
O elenco de ‘Diário de um Gigolô' é formado por Jesús Castro como Emanuel, Victoria White como Julia, Fabiola Campomanes como Ana, Francisco Denis como Víctor, Begoña Narváez como Florencia, Eugenia Tobal como Dolores, Alosian Vivancos como Abel e Adriana Barraza como Minou. .