Entretenimento

Ariana Grande e Nicole Kidman brincam com a diferença de altura no Globo de Ouro 2025

A interação entre as famosas, que tem 30 cm de diferença na altura, virou destaque na premiação

Diferença de altura entre Ariana Grande e Nicole Kidman vira assunto no Globo de Ouro
Diferença de altura entre Ariana Grande e Nicole Kidman vira assunto no Globo de Ouro - Foto: Reprodução/ Instagram

Durante o Globo de Ouro 2025, um encontro inesperado entre Ariana Grande e Nicole Kidman roubou a cena. As duas, que se cumprimentaram no intervalo da premiação em Los Angeles, chamaram atenção não apenas por seus talentos, mas pela diferença de altura entre elas. Enquanto Nicole mede 1,80 metro, Ariana possui cerca de 1,55 metro, gerando uma diferença de 30 centímetros.

ANÚNCIO

Momento descontraído entre estrelas

Conforme noticiado pelo GShow, no breve encontro, a cantora e a atriz se abraçaram e trocaram algumas palavras. Nicole, que precisou abaixar levemente para cumprimentar Ariana, mostrou simpatia ao lidar com a situação. O vídeo do momento foi compartilhado no perfil oficial do evento, rapidamente viralizando nas redes sociais.

Ariana, que estava presente pela sua atuação no filme “Wicked”, e Nicole, com sua longa carreira consagrada, também foram destaque no tapete vermelho da cerimônia. Ambas desfilaram com looks sofisticados, alinhados ao glamour do evento, reforçando seu status como ícones de estilo.

O momento entre as duas estrelas gerou uma onda de comentários nas redes sociais. Muitos internautas brincaram sobre a diferença de altura, enquanto outros elogiaram a postura descontraída das artistas.

LEIA TAMBÉM: Demi Moore vence Globo de Ouro e emociona ao falar sobre desafios da carreira

Fernanda Torres faz história e conquista o Globo de Ouro

Fernanda Torres conquistou o Globo de Ouro como melhor atriz de drama pela sua atuação como Eunice Paiva, em ‘Ainda Estou Aqui’. O longa dirigido por Walter Salles narra a história de Eunice Paiva e sua luta após o desaparecimento do marido, o ex-deputado Rubens Paiva, durante a ditadura militar.

“Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. Claro, que quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter!”, declarou a brasileira durante o seu discurso. “Quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia! Ela estava aqui há 25 anos. Isso é uma prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou. Com tantos problemas hoje no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esse”, disse.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias