Nos próximos capítulos de “Volta por Cima”, Osmar, interpretado por Milhem Cortaz, se envolverá em uma farsa elaborada para escapar de uma ameaça iminente. O personagem planejará um atentado encenado com a ajuda de Violeta (Isabel Teixeira) para enganar Gerson (Enrique Diaz), um rival perigoso. A estratégia é fazer com que Gerson acredite que Osmar foi gravemente ferido, afastando assim futuros ataques.
Uma jogada arriscada
A falsa emboscada será encenada em frente à academia frequentada por Osmar. Durante o “atentado”, ele será atingido no peito por uma bala de festim, o que provocará grande comoção entre os presentes. Coincidentemente, Madalena (Jéssica Ellen), sobrinha de Osmar, estará no local e testemunhará a cena sem saber que se trata de uma farsa.
Desesperada, a jovem tentará acionar uma ambulância, mas Jô (Vitor Sampaio), cúmplice no plano, colocará Osmar em uma van, fingindo que o levará ao hospital. Dentro do veículo, o personagem celebrará o sucesso da encenação, mas lamentará ter assustado Madalena.
LEIA TAMBÉM:
Bastidores de ‘Volta por Cima’: Há um confronto entre Cacá, Chico e Madalena
Bastidores de ‘Volta por Cima’: Mortes e demissão na Viação Formosa
Bastidores de ‘Volta por Cima’: Xande de Pilares entra e Madá se decepciona
Reação da família e desdobramentos
Mais tarde, Osmar reaparecerá na casa da família para tranquilizar Doralice (Tereza Seiblitz), que estará aflita com as notícias do suposto ataque. Ao revelar que tudo foi uma armação, ele despertará diferentes reações. Enquanto Tati (Bia Santana) elogiará a “genialidade” do plano, Madalena ficará profundamente irritada com a manipulação.