Três apresentadoras argentinas foram detonadas por brasileiros nas redes sociais na última sexta-feira (10), após zombarem da vitória de Fernanda Torres na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro por sua performance em “Ainda Estou Aqui”.
ANÚNCIO
Uma delas, Mercedes Cordero, se manifestou sobre o hate que tem recebido, somado a ataques ofensivos e ameaças vindas de brasileiros.
“Uma piada sobre o penteado de uma artista não a desqualifica. Há um país inteiro me atacando com mensagens realmente ofensivas, me ameaçando. Nunca me referi a ela em termos profissionais, nem zombei dela. Receber uma tonelada de insultos é desproporcional”, disse Cordero.
Leia mais:
- Viih Tube revela valor do IPTU de sua mansão e impressiona internautas: “Me vejo tão pobre”
- Monique Evans e Cacá Werneck se casam no Rio de Janeiro; saiba detalhes da festa
- Saiba quem levará Monique Evans ao altar em casamento com a DJ Cacá Werneck
- Entenda por que ser sex symbol foi traumatizante para Monique Evans
Durante o programa “Vamos las Chicas”, do Canal La Ciudad, as apresentadoras criticaram a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro, dizendo que não significa sua garantia no Oscar. Durante o bate-papo, fizeram piada com o penteado da atriz brasileira, disseram que as concorrentes “fingiram demência” ao aplaudirem sua vitória e afirmam que a veterana “ainda está no começo da carreira”.
Após fãs brasileiros agitarem as redes das apresentadoras, duas tiveram as contas desativadas no Instagram. Confira os comentários nas páginas das argentinas e do programa:
“O cabelo é tão seco que até me deu sede”, disse um internauta brasileiro. “Como você ousa falar de Fernanda Torres?” disse a famosa Tatá Werneck, que também entrou na onda.