O ginasta Diego Hypolito pode ser visto, até o momento, como um dos participantes mais curiosos dentro do ‘BBB 25′ e, em poucos dias, já foi desmascarado pela produção e também fez um desabafo com outros confinados sobre o fato de não ser uma personalidade tão querida dentro da comunidade LGBTQIAP+.
Leia também:
BBB 25: Os interesses de Gracyanne Barbosa e fezes em lugar inusitado
Reviravoltas em ‘Mania de Você’: Berta e Mércia desconfiam da própria família
BBB25: Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar o cardápio de sua festa caso seja líder
Como Diego Hypolito foi desmascarado dentro do ‘BBB 25′
Dentro do ‘BBB 25′, o ginasta Diego Hypolito foi desmascarado pela produção no programa desta quarta-feira, 15 de janeiro, após dizer no quarto Fantástico que deu um coração para Gabriel no temido queridômetro.
“Tinham duas coisas ali para você, cobra e mais uma coisa, e eu queria que você soubesse que eu te dei coração”, disse o famoso. Mas, a revelação veio no programa da última noite, quando um vídeo mostrou que o ginasta optou pela cobra, ou seja, uma reação diferente da dita no quarto.
Diego Hypolito não é querido pela comunidade LGBTQIAP+?
Confinado no ‘BBB 25′, Diego Hypolito também lembrou dos momentos em que não se sentiu querido pela comunidade LGBTQIAP+. Ao conversar com Camilla e Mateus, o ginasta disse que algumas escolhas do passado fizeram ele ser visto como uma “decepção”.
O participante do Camarote afirmou que “coisas erradas” afastaram ele da comunidade e contou a razão para nunca se defender: “Aconteceram algumas situações graves externas pelas quais nunca me justifiquei e, na verdade, eu nunca tive esse hábito”.
“Fui rotulado em um lugar onde não estou e, por conta disso, sempre acho que as pessoas não gostam de mim. E isso acontece em 80% das vezes”, apontou o atleta, que chegou a aparecer em fotos ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e da então primeira-dama Michelle Bolsonaro, em 2019, gerando uma grande polêmica nas redes sociais.
“É difícil escutar tantos xingamentos pesados de pessoas que nem me conhecem. Não mudei absolutamente nada da minha vida em questão de uma foto. Muito pelo contrário. Estou muito preocupado com o esporte, com vidas”.