O beijo entre Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) já tem data para acontecer na novela ‘Garota do Momento’, enquanto a protagonista Beatriz (Duda Santos) entrega os podres de Juliano (Fábio Assunção), Maristela (Lilia Cabral) e Zélia (Letícia Colin).
ANÚNCIO
Leia também:
‘Volta por Cima’: Beijo gay, romance duvidoso e Joyce chantageia Belisa
‘Mania de Você’: Ísis desmascarada, Berta vítima de golpe e Volney some
TV Globo mantém programa do cantor Daniel na programação de 2025

O primeiro beijo gay de ‘Garota do Momento’
Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) devem protagonizar o primeiro beijo gay entre adolescentes na novela de época ‘Garota do Momento’. A ideia é levar o assunto de forma delicada e deve acontecer quando Guto começa a falar sobre a sua trajetória tentando compreender sua sexualidade após o relacionamento com Eugênia (Klara Castanho).
A paixão por Vinícius, que trabalha no boliche, acontece ao mesmo tempo que Érico (Silvero Pereira), pai de Carlito (Caio Cabral) e amigo de Anita (Maria Flor), chega na cidade. Ele é assumidamente gay e vai ajudar o casal, que deve dar o primeiro beijo em ‘Garota do Momento’ no capítulo do dia 15 de fevereiro.
Guto esconde o que sente por Vinícius em ‘Garota do Momento’
O futuro de Guto (Pedro Goifman) e Vinícius (Elvis Vittorio) como um casal ainda é incerto, afinal, ‘Garota do Momento’ é uma novela de época e depois do beijo, Guto fica confuso e tenta esconder os seus sentimentos por Vinícius, que admite para Ulisses (Ícaro Silva) que está apaixonado.

Beatriz desmascara vilões de ‘Garota do Momento’
Após ser alvo de um atentado armado por Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral), Beatriz (Duda Santos) volta ao Rio de Janeiro para desmascarar os vilões da novela ‘Garota do Momento’ e ainda revela que é filha biológica de Clarice (Carol Castro).
A protagonista da novela das 18h vai aparecer de surpresa no concurso Senhoritas Galantes da Tecelagem Tropical e Zélia (Letícia Colin) também sofre as consequências de seus atos no passado. Beatriz revela também que Bia (Maisa) não é filha da esposa de Juliano e a rival desmaia, sendo socorrida por Clarice.