Prepare-se para reviver a magia do “Castelo Rá-Tim-Bum”! No dia 2 de fevereiro, a partir das 16h, a icônica Bruxa Morgana, interpretada pela atriz Rosi Campos, fará uma visita especial à exposição comemorativa “Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos”. Para tornar o momento ainda mais especial, o ator Álvaro Petersen, que dá vida à Celeste, também estará presente.
ANÚNCIO
Morgana, com sua sabedoria e carisma, é conhecida por contar histórias que conectam o passado e o presente, encantando diferentes gerações. Na série, a personagem trazia lendas místicas e fatos históricos, como a construção da Grande Muralha da China e a invenção do dinheiro. Agora, os visitantes da exposição terão a oportunidade única de encontrar a eterna Bruxa Morgana e relembrar essas histórias.
Exposição prorrogada até 2 de março
A mostra “Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos” foi prorrogada e pode ser visitada até o dia 2 de março, no Solar Fábio Prado, em São Paulo. Com mais de 600 metros quadrados e 18 cenários recriados, a exposição é uma verdadeira viagem ao universo do programa.
Os ingressos para a sessão especial já estão à venda no site oficial, com valores mantidos e quantidade limitada. A exposição é realizada pela TV Cultura/Fundação Padre Anchieta em parceria com Boldly Go Entretenimento e o Atelier Casa do Trem Cenografia.
Leia mais:
- Agenda Cultural SP: Hip Hop, Samba Rock e ensaios abertos acontecem no Vale do Anhangabaú
- Chitãozinho e Xororó anunciam turnê inédita “ChX | Uma História de Sucesso” com shows para 2025
- Pagode do Pericão em SP: Seu Jorge, Maria Rita e Thiaguinho têm presença confirmada em show do Péricles; saiba como assistir
- Primeiro Ato: evento cultural gratuito no Circolo Italiano, em SP, promove atividades no fim de semana
Serviço | Visita especial de Morgana e Celeste na exposição “Castelo Rá-Tim-Bum 30 Anos”
Data: 2 de fevereiro (domingo)
Horário: a partir das 16h
ANÚNCIO
Local: Solar Fábio Prado – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano, São Paulo
Ingressos: Disponíveis no site www.expocasteloratimbum.com.br
Exposição prorrogada até 2 de março.