Com a volta às aulas sendo um momento de renovação para estudantes de todas as idades, a Disney Brasil lançou a campanha Volta às Aulas 2025, que une cultura pop e aprendizado ao trazer personagens icônicos para o dia a dia dos estudantes.
ANÚNCIO
Com um catálogo diversificado de itens licenciados, a campanha aposta na conexão emocional que franquias como Marvel, Star Wars, Pixar e Os Simpsons criam com o público jovem. Mochilas, cadernos, estojos e planners deixam de ser apenas utensílios escolares como alternativa a extensões da personalidade de cada aluno, refletindo gostos, referências e a maneira como eles se identificam com suas histórias favoritas.
A campanha também se desdobra nas redes sociais, um espaço essencial para a Geração Z, onde a troca de experiências e a construção de identidade ocorrem de forma dinâmica. Esse diálogo entre educação e entretenimento não é novo, mas tem ganhado força nos últimos anos, especialmente com a influência do audiovisual e da cultura geek no cotidiano dos estudantes.
Leia mais:
- Sessão Pipoca: 5 filmes imperdíveis para ver em dias de chuva
- ‘Canina’: 4 coisas que você pode esperar do filme de terror cômico com Amy Adams no Disney+
- “Inimaginável”, diz Fernanda Torres com as 3 indicações ao Oscar de “Ainda Estou Aqui”; veja concorrentes
- 5º volume de Jogos Vorazes ganha título em português; novo filme é previsto para 2026
A campanha
A campanha Volta às Aulas 2025 traz a ação “Comprou, Cadastrou e Ganhou”. Os consumidores que adquirirem produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel, Star Wars ou Os Simpsons a partir de R$ 49,90 podem cadastrar suas notas fiscais no site oficial da campanha (www.promocaovoltaasaulas.com.br) e concorrer ao sorteio de tablets Samsung TAB S6.
Milhares de produtos estão disponíveis em lojas físicas e digitais como Kalunga, Mercado Livre e Amazon. No total, dez participantes serão premiados.
A campanha destaca a escola como um ambiente de descoberta – não apenas de conhecimento, mas também de identidade.