Entretenimento

Disney Brasil lança campanha de volta às aulas com foco na Geração Z

A campanha foca no apoio aos estudos com promoções e sorteios!

rep
Disney Brasil lança campanha de volta às aulas com foco na Geração Z (Reprodução)

Com a volta às aulas sendo um momento de renovação para estudantes de todas as idades, a Disney Brasil lançou a campanha Volta às Aulas 2025, que une cultura pop e aprendizado ao trazer personagens icônicos para o dia a dia dos estudantes.

ANÚNCIO

Com um catálogo diversificado de itens licenciados, a campanha aposta na conexão emocional que franquias como Marvel, Star Wars, Pixar e Os Simpsons criam com o público jovem. Mochilas, cadernos, estojos e planners deixam de ser apenas utensílios escolares como alternativa a extensões da personalidade de cada aluno, refletindo gostos, referências e a maneira como eles se identificam com suas histórias favoritas.

A campanha também se desdobra nas redes sociais, um espaço essencial para a Geração Z, onde a troca de experiências e a construção de identidade ocorrem de forma dinâmica. Esse diálogo entre educação e entretenimento não é novo, mas tem ganhado força nos últimos anos, especialmente com a influência do audiovisual e da cultura geek no cotidiano dos estudantes.

Leia mais:

A campanha

A campanha Volta às Aulas 2025 traz a ação “Comprou, Cadastrou e Ganhou”. Os consumidores que adquirirem produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel, Star Wars ou Os Simpsons a partir de R$ 49,90 podem cadastrar suas notas fiscais no site oficial da campanha (www.promocaovoltaasaulas.com.br) e concorrer ao sorteio de tablets Samsung TAB S6.

Milhares de produtos estão disponíveis em lojas físicas e digitais como Kalunga, Mercado Livre e Amazon. No total, dez participantes serão premiados.

A campanha destaca a escola como um ambiente de descoberta – não apenas de conhecimento, mas também de identidade.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias