Mavi (Chay Suede) descobre que Mércia (Adriana Esteves) pretende vender o resort no capítulo de Mania de Você previsto para o dia 18 de fevereiro. Luma (Agatha Moreira) é quem conta sobre o plano ardiloso da ex-governanta, mas sem saber o motivo real da decisão.
ANÚNCIO
Leia também:
Mania de Você: Revelado como Robson falsificou o exame de Hugo
Volta por Cima: A rivalidade entre Marco e Osmar fica mais explícita
Garota do Momento: A mentira contada por Juliano após agredir Flora

Vilão em fúria
O vilão da novela das 21h fica furioso ao saber que foi apunhalado pelas costas por sua mãe e contesta a decisão, afirmando que ela não é capaz de acabar com todo o império construído por ele. Para Mavi, o Albacoa é sua única paixão: “Vender é matar o seu filho”, diz o rapaz.
Mulher decidida!
Enquanto Mavi não sabe como convencer Mérica para não vender o resort em Mania de Você, Luma toma a frente do embate e coloca a sogra contra a parede, sem saber que o plano é de Molina (Rodrigo Lombardi), que aparece cada vez mais na reta final da trama. Antes disso, o personagem de Chay Suede diz para a mãe que ficará com 10% da venda, já que ela quer se livrar do negócio rapidamente.

Leia também:
Gisele Bündchen e Joaquim Valente celebram nascimento do primeiro filho juntos
Rodrigo Bocardi é demitido da Globo por justa causa após denúncia de conduta antiética
Acabou! Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, do BBB 24, anunciam o fim do noivado: “Somos incompatíveis”
Bem de todos!
Encurralada por Mavi e Luma, a personagem de Adriana Esteves revela que a venda do resort de Mania de Você é para o bem de todos, após o filho dizer que confiou nela: “Tudo o que eu faço é para o bem de todos. Chega desse drama”.