O público descobre que Zélia (Leticia Colin) escapou de um trágico acidente no capítulo de Garota do Momento previsto para o dia 28 de fevereiro. A cena de flashback mostra que Branca, seu nome verdadeiro, era casada com o perfumista Rafael, que não sobreviveu, e que estava grávida de cinco meses.
ANÚNCIO
Leia também:
Mania de Você: Mavi se revolta e encarna Odete Roitman na delegacia
Mania de Você: Berta flagra Ísis tentando transar com Sirley nesta cena
Mania de Você: Mavi fica preso por um assassinato que não aconteceu

De volta ao presente, Juliano (Fabio Assunção) lembra do acidente de carro e comenta que o corpo da esposa de Rafael nunca foi encontrado, deixando tudo ainda mais misterioso. No mesmo capítulo da novela das seis, Maristela (Lilia Cabral) assume que a fragrância do sabonete Amor Sempre Amor foi roubada de um perfumista em Itabira (MG).
Cena impactante
A cena impactante de Garota do Momento envolvendo a personagem de Leticia Colin e seu marido foi gravada na terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Nela, o perfumista aparece muito nervoso, enquanto Branca tenta acalmá-lo, mas ele não consegue frear o carro, causando o trágico acidente. O mesmo aconteceu com os personagens interpretados por Duda Santos e Cauê Campos na novela.

Celeste e Edu transam
O casal Celeste (Debora Ozorio) e Edu (Caio Manhente) transam no capítulo de Garota do Momento que vai ser exibido no dia 21 de fevereiro. Após Raimundo (Danton Mello) proibir o namoro, ela aparece de surpresa na casa do rapaz, quando não há mais ninguém, e beija o amado.
Em seguida, Celeste e Edu aparecem no quarto dele, onde eles tiram as roupas um do outro e a primeira transa acontece. No capítulo seguinte da novela das seis, dia 22, o casal aparece na cama, em clima de romance, e a segunda vez acontece. No final, tudo fica bem e o pai da personagem volta atrás na decisão e a personagem de Debora Ozório fica muito feliz e corre para falar com o amado.