Entretenimento

Dona de Mim: Ator mirim de Fuzuê troca Êta Mundo Melhor por novela das 7

Theo Matos foi neto da personagem de Lilia Cabral em Fuzuê. Agora ele quer trabalhar com Tony Ramos!

Após interpretar Bernardo em Fuzuê, Theo Matos encara sua segunda novela das sete e espera encontrar com Tony Ramos em Dona de Mim
Dona de Mim Após interpretar Bernardo em Fuzuê, Theo Matos encara sua segunda novela das sete e espera encontrar com Tony Ramos (Fábio Rocha/TV Globo)

O ator mirim Theo Matos foi escalado para Dona de Mim, novela escrita por Rosane Svartman e que estreia em abril, substituindo Volta por Cima, às 19h. Ele interpretou Bernardo, neto da personagem de Lilia Cabral em Fuzuê (2023) e estava escalado para a continuação de Êta Mundo Bom! (2016), que leva o título de Êta Mundo Melhor!.

ANÚNCIO

Leia também:

Vale Tudo: Leandro Firmino está pronto para viver o motorista Jarbas

Êta Mundo Bom! 2: Atriz de Elas por Elas ganha nova personagem

Dona de Mim: Rafael Vitti será o filho ambicioso de Tony Ramos

Rafael Vitti vive Davi Boaz, o filho ambicioso de Abelardo (Tony Ramos) em Dona de Mim
Dona de Mim Rafael Vitti vive Davi Boaz, o filho ambicioso de Abelardo (Tony Ramos) (João Miguel Júnior/TV Globo)

Chamado para sua segunda novela na TV Globo, Theo diz que está muito animado em conhecer Tony Ramos de perto: “Vai ser incrível, é uma grande oportunidade de aprender com ele”, disse o menino.

Os capítulos de Dona de Mim

Estão previstos 173 capítulos para Dona de Mim, mas existe a possibilidade deste número subir, dependendo do sucesso de audiência,como aconteceu com Garota de Mim, às 18h. O tema de abertura será cantado por Negra Li e Johnny Hooker, que dão uma nova cara para o hit de mesmo nome da cantora Iza.

Giovana Cordeiro vira lutadora de kickboxing na novela Dona de Mim, substituta de Volta por Cima, na TV Globo
Dona de Mim Giovana Cordeiro vira lutadora de kickboxing na novela das sete (Fábio Rocha/TV Globo)

Leia também:

Êta Mundo Bom! 2: Débora Nascimento recusa reviver Filó em 2025

Dona de Mim: Felipe Simas é um namorado preconceituoso na novela

Vale Tudo: Porteiro feito por Thiago Martins será alívio cômico

O elenco de Dona de Mim

A protagonista de Dona de Mim é levada por Clara Moneke, que chamou a atenção em Vai na Fé e No Rancho Fundo. Além dela, Tony Ramos, Claudia Abreu, Felipe Simas, Juan Paiva, Giovanna Lancellotti, Marcello Novaes, Giovana Cordeiro, Suely Franco, Marcos Pasquim, Vilma Melo, Bel Lima, Adélio Lima e Rafael Vitti estão confirmados.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias