Mércia (Adriana Esteves) terá a chance de matar Molina (Rodrigo Lombardi) na reta final de Mania de Você, mas não terá coragem de cometer o crime. Enquanto, Iberê (Jaffar Bambirra) descobre identidade falsa do empresário antes de morrer, a mãe de Mavi (Chay Suede) passa ainda por um rápido momento de redenção e rompe a parceria, mas esconde um quadro valioso roubado da família de Luma (Agatha Moreira).
ANÚNCIO
Leia também:
Vale Tudo: Definido o bairro onde Solange Duprat mora no remake
Êta Mundo Bom! 2: Globo estica a novela antes mesmo da estreia
Garota do Momento: Anita leva um choque ao ver Edu e Celeste na cama
A ex-governanta mostra ainda o seu lado vingativo antes da novela das nove acabar, guardando um diário cheio de provas que podem colocar o empresário atrás das grades. Mércia ainda diz para Luma que não vai mais se render ao dinheiro de Molina, criando um plano para derrotá-lo.
Mérica e Luma são parceiras
Cansadas dos golpes do personagem levado por Rodrigo Lombardi em Mania de Você, Mércia e Luma se unem e montam um plano para derrotá-lo até o último capítulo da novela da TV Globo. Na cena, a chef de cozinha finge estar revoltada com Mavi e Mércia, dando indícios que voltou para o lado de Molina, enquanto o marido grava situações que provam que o morto-vivo não morreu.

Novela substituta
O último capítulo de Mania de Você vai ao ar em 28 de março. Na segunda-feira, 31, o remake de Vale Tudo assume o horário das 21h na TV Globo, com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, que são mãe e filha.
Debora Bloch é quem leva Odete Roitman na adaptação de Manuela Dias e Paolla Oliveira assume sua filha, Heleninha Roitman. Malu Galli fica responsável por viver Celina, irmã da grande vilão, já os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam à TV Globo como Ivan e César.